Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
Timothée Chalamet é o crush oficial de Hollywood e estas 40 fotos são a prova
Timothée Chalamet completa 26 anos nesta segunda-feira (27) com muitos motivos para comemorar! Além de ser um dos atores mais bem sucedidos de sua geração e ter estreado recentemente filme com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, ele também é o maior crush de Hollywood. Separamos 40 fotos para provar que Timothée merece sim toda essa atenção!

Hollywood está em festa hoje! Nesta segunda-feira (27), Timothée Chalamet completa 26 anos. O ator capricorniano é um dos nomes mais falados do cinema estadunidense, tendo estrelado alguns filmes bem populares em 2021. O jovem, por exemplo, é o protagonista de "Duna" ao lado de Zendaya e divide a tela com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio em "Não Olhe para Cima", lançado na Netflix na última sexta-feira (24).

Apesar de ter começado a atuar ainda bem novo, Timothée ganhou atenção de Hollywood - e do mundo - com o longa "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017). Desde então, ele se tornou o crush oficial de meninas e meninos de todas as idades, ganhando elogios pela sua beleza e carisma natural. Em nossa galeria, separamos 40 fotos de Timothée Chalamet que provam que o ator é mesmo um dos maiores crushes de Hollywood atualmente. Confira!

Elenco de "Homem-Aranha" quer Timothée Chalamet no filme

Durante a saga de entrevistas para divulgação de "Homem-Aranha 3", Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon comentaram sobre quem eles gostariam de ver em novo filme do herói durante conversa com a AP Entertainment. Assim, o nome de Timothée, colega em Zendaya em "Duna", surgiu. Na brincadeira, o trio já definiu todo o enredo do personagem.

Para Tom, Chalamet poderia ser Harry Osborn - um grande amigo de Peter Parker que, no desenrolar da história, se torna vilão, sendo o segundo Duende Verde. "Ele poderia ser mal, acho que seria um ótimo vilão. De amigos a inimigos", afirmou Tom Holland.

Zendaya concordou com a afirmação do namorado, mas completou: "o que é estranho, já que ele é um cara tão legal", disse a atriz, provando que Timothée é realmente um grande ator.

Timothée Chalamet será Willy Wonka em novo filme

Quem não conhece e adora Willy Wonka, o dono de tudo no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"? Quem já viu o longa de 1971 ou o remake de 2005 sabe que a vida de Willy não foi exatamente fácil. O legal é que vamos ver mais de seu passado no novo filme, com Timothée Chalamet no papel de Wonka.

Em outubro de 2021, foi divulgada a primeira imagem do ator caracterizado como o personagem icônico.

Timothée Chalamet será Willy Wonka em novo filme
Timothée Chalamet será Willy Wonka em novo filme

O longa sobre a juventude de Willy Wonka está previsto para ser lançado em março de 2023 nos cinemas. Até lá, vale aproveitar outros títulos com Chalamet - de "Lady Bird" (2018) à "Mulherzinhas" (2020).

sobre
o mesmo tema