Por Maria Clara Correia
A conquista do crush é um dos melhores desafios!
A conquista do crush é um dos melhores desafios!
Tem gente fazendo milagre para não ficar sem papo na hora da conquista!

Quando o importante mesmo é conquistar o crush, muita coisa começa a valer nesse desafio da vida, né? A galera faz questão de descobrir tudo o que o gato curte, o que ouve, o que assiste na TV, os filmes favoritos e até o signo que sempre dá uma ajuda especial. Mas o que nunca falha são uns assuntos "de todo dia" e que rendem a qualquer momento e com qualquer pessoa.

Comentar sobre a chuva que deve cair ou sobre como ele vai passar as férias pode ser um bom começo. Por isso, o Purebreak resolveu listar dez assuntos que sempre dão certo quando se quer conquistar o crush. O que não pode faltar é assunto, né?

1- O tempo

"Esse calor tá ficando insuportável!". Pronto! Essa frase pode ajudar e dar um pontapé daqueles na conversa. Então é sempre bom ficar de olho na previsão e dá até para dar uma de "garota do tempo" e passar as novidades pro crush...

2- A escola

"Como vai o estudo pro vestibular?" e outras perguntinhas sempre funcionam quando o boy tá focado nos livros. E ainda mostra que você se interessa e não perde o tempo na hora de estudar!

3- Música

"Nossa, ele é meu cantor favorito também!". Todo mundo já perguntou pro crush ou acabou descobrindo o que ele ouve por aí para ter ainda mais coisas em comum, né?

4- Política

Mesmo que esse não seja um assunto muito legal ultimamente, talvez o crush seja super ligado nos acontecimentos e bata aquele papo cabeça. Maturidade e inteligência: sempre conquistam!

5- As férias

Estar de férias pode ser muito mais legal se você sabe o que o crush pretende fazer no tempo livre. Será que tem um dia disponível pra um encontro?

6- Séries

Com tantos seriados incríveis estreando e voltando de hiatos, a galera não fala de outra coisa. E esse assunto é um dos mais legais e descontraídos durante a conquista!

7- Estreia de filme

Se você sabe o tipo de série que o crush curte, os filmes não vão ficar muito longe daí. Então, é inevitável comentar com ele sobre isso e até receber um convite, não é mesmo?

8- Show

"Sabe aquela banda super legal?". Pronto, essa frase pode ser o seu ingresso para um date superanimado e cheio de ritmo!

9- Comida

Chocolate, pizza, pipoca e todo tipo de comida valem a pena. Falar com o crush sobre isso sempre rende um papo super engraçado!

10- Uma zoeira

Todo mundo só fala de memes, gifs, testes e vídeos engraçados, porque a internet está cheia de tudo isso. Esse assunto sempre foi um dos preferidos da galera durante a conversa com o crush, até porque quem não adora rir de um post bobo?

sobre
o mesmo tema