Por Victor Viana
Acabaram as aulas e agora é hora de curtir todo o seu tempo livre!

Quem acha que vida de estudante é fácil, está muito enganado. Além de precisar estar às 7h - ou mais cedo - da manhã acordado e estudando milhares de fórmulas químicas, físicas e matemáticas. Se for ano de vestibular então, ferrou! Aí são algumas boas horas de estudos para fazer o Enem, um dos exames mais complicados e decisivos. O importante é que agora tudo isso passou e as férias estão aí para serem aproveitadas. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 coisas que ninguém sente falta do colégio.

Acordar cedo é a atividade que entra no topo dessa lista. Todo mundo adora tirar uma soneca, mas ninguém aguenta ter que levantar antes do sol a semana inteira. Ainda bem que as férias existem na vida dos alunos, porque, do contrário, seria bem difícil continuar nessa rotina. Nesse momento de descanso, a boa mesmo é trocar o dia pela noite e tirar quantas cochilos forem possíveis.

Estudar é outro item que não pode ficar de fora dessa. Tem coisa melhor do que não precisar decorar equações, datas e outra regrinhas? Durante esse tempo sua atenção ficará focada nas séries que você acumulou até agora. Ô coisa boa, hein?

sobre
o mesmo tema