Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Já pensou ter no seu aniversário essas delícias que além de serem gostosas de comer, representam seus vícios favoritos como "Divergente", "Cinquenta Tons de Cinza", "Crepúsculo", "Harry Potter" e muitos outros? Vem ver e ficar com água na boca!

Aniversário é sempre uma data especial, né? E nada melhor do que ter tudo do jeito que você sonhou nesse dia tão lindo, como por exemplo um bolo incrível baseado em seu livro favorito! Já pensou em ter a galera de "Divergente", "Jogos Vorazes", "Cinquenta Tons de Cinza" e outras bem representadas na hora do parabéns?

Tem uma galera sortuda que já teve essa felicidade de ganhar essas obras de arte na mesa da festa e com certeza elas tiraram a maior onda! Por isso, depois de se inspirar com os desenhos animados, o Purebreak resolveu separar aqui os bolos mais legais que tiveram como base os livros mais badalados das prateleiras! Confira!

Um mundo de açúcar e muuuitos doces!

A Tris sofre muito nos livros e até mesmo do filme de "Divergente", mas você não precisa passar pelo mesmo que ela enquanto comemora, porque um bolo melhora o humor de qualquer um! Igualmente para a situação de Katniss e companhia em "Jogos Vorazes", já que açúcar torna o dia mais feliz e deixa todo mundo com menos vontade de brigar.

A Kristen Stewartestá em outra há bastante tempo, mas você ainda pode fazer seu bolo baseado em "Crepúsculo" e postar no Instagram um clique dele com a legenda: "Um beijo pras invejosas". E pode ter certeza que o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza" ia te levar pro quarto vermelho quando visse esse bolo incrível!

Qual desses você escolheria para o seu aniversário? Conta pra gente!

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema