Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak separou uma lista com dez produção fantásticas e que você precisa assistir antes de se despedir de 2021. Dentre séries, filmes e programas lançados neste ano pela Amazon Prime Video está "A Roda do Tempo", "Cruel Summer", "Desjuntados" e muito mais. Acompanhe!

Quando o assunto é conteúdo, a Amazon Prime Video inovou e trouxe produções empolgantes em 2021. Filmes, séries, documentários, adaptações de livros para suas novas histórias marcaram o ano e que você precisa assistir antes de receber 2022. O Purebreak separou os 10 melhores lançamentos para maratonar. Veja!

"LOL - Se Rir, Já Era"

"LOL: Se Rir, Já Era" é um dos lançamentos mais recentes da Prime Video . O programa reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. O show é apresentado por Tom Cavalcante, que tem ao seu lado a comediante Clarice Falcão para ajudá-lo nessa missão de vigiar e flagrar qualquer riso do elenco.

"Desjuntados"

E por falar em produções nacionais, "Desjuntados" conta a história de um casal que não se aguenta mais e decide se separar depois de 7 anos de relacionamento, mas descobrem que vão precisar continuar morando juntos até resolverem seus problemas financeiros.

"Manhãs de Setembro"

Dando sequência as tramas nacionais, que tal "Manhãs de Setembro"? Estrelado pela cantora Liniker, a vida de uma mulher trans que acaba de conquistar sua independência toma um rumo inesperado com a chegada de um filho que ela gerou com outra mulher dez anos antes.

"Cruel Summer"

Já está todo mundo esperando por uma segunda temporada de "Cruel Summer". Segundo a Produtora Executiva Jessica Biel, a série é um thriller psicológico que acompanha duas jovens mulheres; Kate, a garota popular com uma vida encantada que um dia desaparece e Jeanette, a garota nerd que é acusada de estar ligada ao desaparecimento de Kate.

"A Roda do Tempo"

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida - e uns nos outros - para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão e que a última Batalha comece.

"Maradona: Conquista de um Sonho"

Maradona tem uma overdose, e sua vida está por um fio. Diego inicia a carreira que vai transformá-lo em ícone do futebol.

"As Faces da Marca"

As Faces da Marca é uma série documental de quatro episódios que desvenda a LuLaRoe. Conhecida por suas leggings, a infame empresa de marketing multinível viraliza prometendo a jovens mães uma salvação no trabalho em casa. Os excêntricos fundadores da LuLaRoe recrutam um exército de vendedoras independentes para vender suas roupas cada vez mais bizarras e defeituosas... até que tudo dá errado.

"Instituto Voltaire"

É o primeiro dia de aula no Instituto Voltaire no ano de 1963. E pela primeira vez, meninas e meninos vão se misturar. Esse primeiro ano de ensino misto será cheio de surpresas para professores e alunos.

"Harlem"

Harlem, da roteirista Tracy Oliver (Girls Trip), é uma nova comédia que retrata quatro melhores amigas elegantes e ambiciosas do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra da América. Camille é uma jovem e popular professora de antropologia da Columbia, com amplo conhecimento das condutas de namoro de muitas culturas, mas que tem dificuldade em conduzir a sua própria vida amorosa.

"Nove Desconhecidos"

"Nove Desconhecidos" mostra nove pessoas bem diferentes que chegam em Tranquillum House, um retiro de bem-estar que promete uma "transformação total." Lá, os hóspedes caem no encanto da enigmática Masha, que fará de tudo para curá-los. Mas conforme os dias passam, os métodos pouco ortodoxos de Masha ameaçam levar este grupo instável até o limite.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema