Por Guilherme Assumpção
Cuidado com o coração, porque o conteúdo desta matéria é um atentado à saúde de qualquer um.

Ai, ai, esse Nick Jonas... Desde que apareceu todo gato em uma foto publicada no Instagram, decidiu arruinar de vez as nossas vidas. Seja em imagens amadoras nas redes sociais ou em ensaios super provocantes em revistas, o cantor sempre arranja um jeito de fazer seus admiradores ficarem com muito calor.

Quem diria que o irmão mais novo dos Jonas Brothers iria se tornar o mais sexy dos três? Pois é isso que concluímos ao vermos o recente ensaio fotográfico que Nick protagonizou. Para a revista americana "Details", ele fez questão de tirar a camisa de novo e nos matar do coração com o seu tanquinho definido.

Em uma entrevista à publicação, o galã contou um dos segredos de sua boa forma. Segundo Nick, manter o corpo com tudo em cima é complicado, mas a pressão para estar bem sensual para viver um lutador na nova série "Kingdom" o motiva. Aliás, o ex-namorado de Miley Cyrus volta e meia também aparece todo suado e sem muito tecido cobrindo o corpo na série em que estrela.

Só que nós, meros mortais, podemos apenas observar a boa forma do gato. Quem vai além e aproveita de cada centímetro de toda essa saúde é a sua namorada Olivia Culpo, que já foi coroada Miss Universo. Pelo menos sua eleita está a altura desse corpitcho que parece que foi esculpido, né gente?!

sobre
o mesmo tema