Por Ramon Cardoso
Você não vai acreditar onde esses bichanos foram se meter!

Quem tem gato sabe como eles são meio maluquinhos e estão sempre fazendo de tudo pra chamar a nossa atenção. Cheios de energia, eles estão sempre animados, inventando arte em qualquer lugar, e conseguem se divertir mesmo que ninguém dê atenção pra eles. Mas, apesar do vasto repertório de travessuras dos bichanos, se tem uma mania que eles não perdem é a de se enfiar nos lugares mais estranhos e inusitados da casa.

Não há ser humano que resista a um bicho com senso de humor, e os gatos definitivamente são uns dos animais mais bem-humorados do mundo. Além de serem muito sociáveis e fazerem amizade com os animais mais diferentes, os felinos sempre conseguem arrancar boas risadas dos seus donos, principalmente quando aprontam mais uma das suas trapalhadas e ficam nos olhando como se nada tivesse acontecido.

Em homenagem aos nossos queridos amigos de quatro patas, selecionamos os esconderijos mais engraçados dos gatos mais doidos da internet. Tem muito animal acima do peso que ia ficar agarrado nesses buracos...

sobre
o mesmo tema