Por Doris Marinho
Já pensou em comer hambúrguer de coxinha? E pizza de sashimi? Se você ficou curioso, clica aí e confere tudinho!

Se você é do tipo cheio de não-me-toques e não aceita comer o prato principal antes da entrada, está no lugar errado! Essa vai para aquela galera boa de boca, que não tem tempo ruim quando o assunto é encher a pança. Um armário vazio e uma dispensa com poucas opções não são empecilho pra quem sabe o que quer! Afinal, todo mundo sabe que saco vazio não para em pé.

Vai dizer que nunca acordou de larica na madrugada, com vontade de devorar qualquer coisa que atravessasse o seu caminho, e sofreu horrores quando não achou nada pronto na geladeira? Difícil superar! Sendo assim, o jeito é se virar com o que tem e abusar da criatividade.

Que tal misturar aquele restinho de macarrão que sobrou do jantar com aquele feijão esperto que você encontrou guardado no pote de sorvete? Pra fechar com chave de ouro, ainda dá pra lançar uma omelete de chocolate especialmente para a sobremesa. Pensando em você e na sua fome monstro, o Purebreak reuniu algumas ideias das combinações mais inusitadas que vão fazer o seu estômago parar de roncar.

sobre
o mesmo tema