Por Ramon Cardoso
Porque a preguiça sempre foi o melhor combustível pra criatividade.

Apesar de ser um dos 7 pecados capitais, a preguiça sempre foi uma das maiores responsáveis pelos avanços tecnológicos. O controle remoto está aí pra provar isso, e se você ainda não está convencido, é porque ainda não conheceu o controle remoto com esfregão para as costas. Tudo bem, é uma verdadeira bugiganga, mas que, assim como as outras inveções dessa lista, são fruto de muita preguiça e criatividade, e já pouparam muitos esforços desnecessários pelo mundo afora.

Antes de mais nada, precisamos esclarecer que preguiça não é sinônimo de incompetência. Muito pelo contrário! Até a musa Bruna Marquezine já confessou que é preguiçosa, apesar de toda a sua boa forma. E se com ela dá certo, pode funcionar com você também!

Os preguiçosos são os maiores interessados em fazer com que tudo corra conforme o planejado, porque tudo que dá errado da mais trabalho depois. E assim surgiram os gênios do dia a dia e suas invenções mirabolantes para evitar a fadiga. São pessoas iguais a você, só que com um pouquinho mais de preguiça.

Limpar vidros nunca foi tão fácil
Limpar vidros nunca foi tão fácil
sobre
o mesmo tema