Camila Cabello

Veja Camila Cabello dublando nova música de Demi Lovato no Instagram Stories
Veja Camila Cabello dublando nova música de Demi Lovato no Instagram Stories
Camila Cabello manda recado em português para os fãs do Brasil
Camila Cabello divulga teaser do clipe "Bad Things" no Twitter e fãs piram
Biografia

Nascimento: 03 março de 1997

Profissão: Cantora

Idade: 25 anos

Signo: Peixes

País: Estados Unidos

Camila Cabello é uma cantora, atriz e compositora cubana com cidadania estadunidense. A artista tem vários destaques em sua carreira, como o hit "Havana" e o papel de protagonista no remake de "Cinderella", produzido pela Prime Video em 2021. Já na vida pessoal, Shawn Mendes e Camila Cabello namoraram por pouco mais de dois anos, de 2019 até anunciarem o término em novembro de 2021.

Cabello tem três álbuns solos - "Camila" (2018), "Romance" (2019) e "Familia" (2022) - e lançou um EP e dois álbuns com o girlgroup Fifth Harmony - "Better Together" (2013), "Reflection" (2015) e "7/27" (2016). Entre seus maiores hits da careira solo estão, além do já citado "Havana", "Never Be The Same", "Don't Go Yet" e seu feat. com Shawn Mendes, "Señorita".

Camila nasceu em Cojimar, em Cuba, mas também morou em Havana por alguns anos, o que rendeu a inspiração para sua música de maior sucesso. Aos 6 anos se mudou para o México e logo depois foi para Miami, nos Estados Unidos, com sua mãe Sinuhe, seu pai Alejandro e irmã mais nova, Sofia.

Desde cedo, ela sempre gostou de cantar, porém, tinha muita vergonha e nunca havia se apresentado para sua família. Aos 16 anos, em 2012, ela participou de uma audição para o "The X-Factor US" e conseguiu ir até a fase do "bootcamp". Depois, foi inserida como parte do Fifth Harmony com Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, que permaneceu na competição até o final, terminando o reality em 3º lugar.

Camila anunciou sua saída do Fifth Harmony em 2017, o que gerou uma série de polêmicas. O quarteto restante afirmou que a cantora não havia comunicado pessoalmente a decisão - o que foi desmentido por Cabello. No ano seguinte, o grupo se separou definitivamente.

A artista é uma das vozes mais ativas sobre saúde mental e autoestima e também está sempre divulgando informações e dicas sobre proteção do meio ambiente. Na vida amorosa, além do namoro com Shawn Mendes, a jovem também já se relacionou com Austin Mahone em 2014 e namorou o coach de relacionamentos, Matthew Hussey, de 2018 a 2019.

Novidades
Principais
notícias