Por Ramon Cardoso
O tempo foi muito generoso com algumas pessoas!

Está chegando o Dia das Crianças e, como de costume, as pessoas já começaram a trocar suas fotos de perfil nas redes sociais por fotos de infância. Algumas celebridades, entretanto, nem precisam de tanto, já que boa parte das atrizes famosas hoje praticamente cresceu em frente às câmeras. Mas, aproveitando esse clima lúdico, nós fizemos questão de relembrar o passado. Mate sua curiosidade e veja algumas fotos das famosas mais gatas quando ainda eram crianças.

Todo mundo, em algum momento, já parou para dar uma olhada nas fotos de infância e concluir que mudamos MUITO com o tempo. Algumas pessoas se transformam tanto que fica até difícil reconhecê-las quando crianças. Já outras preservam uma característica marcante que as identifica pro resto da vida, como o sorriso característico de Bruna Marquezine - que está só curtindo a vida de solteira.

Para facilitar a comparação, fizemos um antes e depois das atuais gatas e suas versões mirins. As transformações são inegáveis, mas quem você acha que mudou mais?

sobre
o mesmo tema