Por Alberto Rocha
Enquanto os cabelos não crescem, que tal essa peruca para bebês?
20 Fotos
Veja as fotos!
Enquanto os cabelos não crescem, que tal essa peruca para bebês?
Será que é seguro deixar os bebês e crianças sob cuidados de um desses objetos?

Se assim como o Justin Bieber você tem irmãozinhos mais novos, sabe como é trabalhoso ajudar seus pais a cuidar de crianças pequenas. São vários os objetos já inventados para essa tarefa tão puxada e que nem todo mundo gosta. Vai dizer que, por exemplo, você gosta de trocar fraldas de bebês? Pensando nisso, se liga nesses vinte produtos bem diferentes e bizarros já criados para facilitar os cuidados com os fofinhos.

Talvez a galera tenha ido um pouco longe e exagerado demais na hora de bolar esses utensílios geniais, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Alguns são até divertidos, criativos e bem bolados, enquanto outros são tão estranhos, que você vai pensar duas vezes se teria ou não coragem de deixar seu irmão menor ou priminho utilizar um. O sucesso desse tipo de produto é tanto, que inclusive a Google, está desenvolvendo brinquedos capazes de conversar com as crianças.

Se você é do tipo que gosta de trolar os familiares, pode até comprar uma dessas criações para dar de presente no chá de bebê da sua mãe, tia, ou até aquela amiga que está grávida! (risos). Depois de conferir a galeria acima, aproveite também e se divirta com dez bebês incrivelmente parecidos com celebridades.

 

20 produtos super bizarros e criativos já criados para ajudar a cuidar e entreter os bebês!
20 produtos super bizarros e criativos já criados para ajudar a cuidar e entreter os bebês!
sobre
o mesmo tema