Por Alberto Rocha
Será que alguém vai achar esse gatinho aventureiro escondido nessa caixinha?
30 Fotos
Veja as fotos!
Será que alguém vai achar esse gatinho aventureiro escondido nessa caixinha?
Algumas imagens podem até parecer montagem, mas os felinos realmente conseguem se enfiar em cada lugar pequeno. Não deixe de conferir!

Os gatos com certeza são uma das melhores coisas do mundo! Além dessas características especiais, os felinos metidos a aventureiros, são capazes de se esconder em cada lugar antes considerado impossível! Pra constatar isso, se liga na galeria acima com trinta imagens que o Purebreak separou e ilustram perfeitamente o momento em que foram pegos em flagrante.

Se engana quem pensa que só os filhotes podem caber em lugares pequenos como a palma da nossa mão. Não importa o tamanho do local ou objeto, esses animais realmente acreditam que podem entrar dentro de qualquer item ou buraco por aí. Em um primeiro momento, as pessoas podem se assustar, mas logo percebem que os bichinhos não tem nada de bobos e estão no controle da situação.

Mas não é só se escondendo que os fofinhos vivem. Para sair dessa vida boa e se movimentarem mais, alguns donos já utilizam aplicativos para marcar encontros para seus pets. Se ama os animais ou é dono de um, com certeza vai se identificar, compartilhar com a galera e dar boas risadas! Diz aí, tem como não resistir a fofura dessas gracinhas?

kvanmc
kvanmc
sobre
o mesmo tema