Por Victor Viana
A carinha desse filhote de coala não é linda?
30 Fotos
Veja as fotos!
A carinha desse filhote de coala não é linda?
Quem não gosta de bebês não é mesmo? Alguns animais são fofos por natureza, quando pequenos então, dá vontade de apertar pra sempre!

Os animais estão sempre surpreendendo os humanos! Quando achamos que já sabemos tudo sobre eles, a bicharada vai lá e faz algo que niguém espera. Como por exemplo filmar coisas através de uma câmera GoPro. Ou então quando eles resolvem trabalhar em equipe e se saem melhores que muitas pessoas. Mais alguns não precisam fazer nada, nada além de existir! O fato de alguns bichinhos serem fofos, já é suficiente pra ganhar nossos corações.

Alguns são venosos e outros parecem não ter muita paciência. E ainda tem aqueles que aparentam saber exatamente o que estão fazendo, como posar para uma foto. Algumas vezes até de forma sensual. Mas no fundo a gente curte todos eles! E se tem algo que todo mundo curte, sem exceção, são filhotes. Se você conhece alguém que não curte filhotes, é bom começar a desconfiar desse sujeito.

Depois de ter separado as 50 melhores fotos do mundo animal, o Purebreak vem agora com os 30 filhotinhos mais fofos e que cabem na palma da mão! Mas cuidado, são imagens fortes e o seu coração pode não aguentar de tanta fofura!

sobre
o mesmo tema