Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No universo dos perfumes, possuir fragrâncias de luxo sem comprometer o orçamento é algo difícil. Surpreendentemente, existem alternativas mais acessíveis, conhecidas como "dupes", que imitam as fragrâncias caras com uma precisão notável. Vamos conehcer algumas destas opções econômicas que não economizam na qualidade.

No mundo dos perfumes, muitas vezes nos deparamos com fragrâncias incríveis que infelizmente vêm com preços igualmente impressionantes. No entanto, existe um segredo bem guardado no universo da perfumaria: os "dupes". Estes são perfumes mais acessíveis que se assemelham a fragrâncias de luxo, oferecendo uma alternativa econômica sem sacrificar a qualidade.

Vamos conferir alguns exemplos notáveis de dupes para perfumes famosos que a influencer Débora Rocha (@hitsdeb) fez questão de compartilhar com seus seguidores.

1. Miss Dior - Blooming Bouquet Dupe: Avatim - Amaú

O clássico e romântico 'Miss Dior - Blooming Bouquet' é conhecido por sua delicadeza floral e sutileza. Como alternativa a esse queridinho da Dior, temos o 'Amaú' da Avatim. Este perfume capta a essência floral e a leveza do Blooming Bouquet, mas a um preço mais acessível, tornando-o ideal para quem ama fragrâncias florais leves.

2. Prada - Paradoxe Dupe: Ohana Kameala - Paradox

Para os fãs do sofisticado 'Prada - Paradoxe', uma excelente alternativa é o 'Paradox' da Ohana Kameala. Com notas que remetem à fragrância original da Prada, este dupe oferece uma experiência semelhante de elegância e luxo, mas de uma forma mais econômica, fazendo dele uma escolha inteligente para os amantes de perfumes refinados.

3. Lancôme - Miracle Dupe: Avatim - Apoena

O 'Miracle' da Lancôme é um perfume que exala feminilidade e energia. Como uma opção mais em conta, temos o 'Apoena' da Avatim. Esta fragrância é uma homenagem ao espírito vibrante do Miracle, com um preço mais amigável ao bolso, mas mantendo a mesma qualidade e vivacidade do original.

4. Chanel - Chance Eau Fresh Dupe: Primacial - Success Vert

O elegante 'Chanel - Chance Eau Fresh' é uma fragrância cítrica e energizante. Para aqueles que procuram uma alternativa mais acessível, o 'Success Vert' da Primacial é uma excelente escolha. Este perfume captura a frescura e a vivacidade do Chance Eau Fresh, mas a um custo significativamente menor, tornando-o perfeito para uso diário.

sobre
o mesmo tema