Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O VMA 2023 está dando o que falar e não é só por causa das performances e artistas ganhando prêmios. O que também chamou a atenção de muita gente foram algumas reações de famosos, principalmente Selena Gomez, que foi citada como a celebridade que mais fez caras e bocas no evento e podem render ótimas figurinhas no WhatsApp.

O VMA 2023 está dando o que falar até agora! O evento foi palco de muitos memes e já contamos os melhores momentos da premiação, mas precisamos voltar a falar de Selena Gomez, que simplesmente protagonizou diversas cenas que fazem qualquer um rir por causa de suas caras e bocas. Cada uma delas dariam ótimas figurinhas do WhatsApp para mandarmos em momentos diferentes. Kinga dos memes.

A melhor da noite foi a cara que ela fez ao ouvir o nome de Chris Brown, que não anda nos melhores lençóis desde o ocorrido com Rihanna.

Além de fazer cara feia ao ouvir o nome do Chris Brown, ela também reagiu a Anitta ganhando o prêmio de "Melhor Clipe Latino", onde ela estava com uma cara meio "sorriso forçado".

Mas calma! Selena também ficou chocada positivamente com nossa carioca após sua performance e deixou todos saberem disso:

A dona de "Single Soon" também ficou super feliz ao ver SZA ganhando um prêmio.

O também foi comentado foi o fato dela pegar o celular por alguns segundos durante a performance de Nicki Minaj.

Essas foram apenas algumas das caras e bocas que Selena fez no evento, tiveram muitas outras.

Selena não curtiu a repercussão de suas reações e resolveu hablar

A cantora parece não ter curtido muito a repercussão que suas reações tiveram no VMA 2023 e fez um story falando sobre o assunto. Na mensagem, ela dizia: "Nunca mais serei um meme. Prefiro ficar quieta do que ser arrastada por ser eu mesma. Muito amor".

Parece que, de agora em diante, não veremos mais a cantora reagindo de forma positiva, negativa, animada ou nada parecido nos próximos eventos em que for convidada.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema