Por Clarissa Alves
As cenas de sexo mais esquisitas dos videogames
As cenas de sexo mais esquisitas dos videogames
Aquelas cenas que você não faria questão nenhuma que existissem, mas por algum motivo INSANO elas existem.

Claro que vão existir os safadinhos que diriam: "pesadelo nada, sexo é sempre legal". Vamos ignorar um pouco esse grupo e lembrar como esse tipo de coisa raramente fica realista em um videogame. Pensa bem se na maior parte das vezes o resultado não era meio grosseiro e artificial (atenção, desenvolvedores, vamos melhorar isso daí). Ou então tem aquele casal muito esquisito que apenas 'não faz sentido' e você náo consegue evitar que fiquem juntos porque é assim que a história acontece. Isso BUGA a cabeça das pessoas. E como o Purebreak adora te mostrar coisas loucas, a gente separou 5 cenas de sexo que causam pesadelo pra bugar um pouquinho sua mente por hoje.

1) "Grand Theft Auto: San Andreas"

Essa cena já causou medo em todo mundo que teve a coragem de jogar o mini-game "Hot Coffee" dentro desse GTA. Nele, a namorada de CJ, o personagem principal, convida ele para "um café e um amor - quentes, por favor". São 45 segundos tenebrosos de sexo que acontece sem o cara sequer abrir o zíper. E a cara do CJ depois parece mais é que ele viu um fantasma, na moral!

O mod de "Grand Theft Auto" chamado "Hot Coffee"

2) "Mass Effect 1,2,3"

Esse game ousou bastante no tema sexualidade. Tudo bem ver uma relação gay/lésbica, estamos no século 21, liberdade para namorar pessoas do mesmo sexo. Aí vem a parte em que humanos podem transar com alienígenas - isso é bem bizaro. A cena de Shepard com Liara é até tranquila. Mas quando se trata do alien Garrus com a comandante, a coisa fica estranha. A cena em si não tem nada demais. Ainda bem! Porque imaginar as partes íntimas de Garrus é digno de tostar o cérebro.

O personagem Garrus de "Mass Effect" em uma relação esquisita com Shepard

3) "Dragon Age Origins"

Nesse jogo, o elfo Zevran aceita fazer saliências com quase todo mundo do jogo, mas o troféu vai para a cena dele com um dwarf (anão) e para a música de fundo, que é tocante. Vamos chorar? Estamos torcendo fortemente para que os romances de "Dragon Age Inquisition" tenham sido melhorados.

A cena de amor entre o elfo e o anão em "Dragon Ange Origins"

4) "Heavy Rain"

Na cena de amor entre Ethan e Madison, além da simulação super engessada dos movimentos do beijo, o jogador precisa "apertar os botões certos" para que o sexo continue. Você precisa interagir para conseguir tirar o sutiã, abraçar, passar a mão aqui ou acolá. Definitivamente, essa jogabilidade sexual ficou esquisita.

Em "Heavy Rain", tirar o sutiã na cena de sexo é um dos desafios do jogo

1) "Silent Hill 2"

Como se não bastasse o game ser puro terror, em um certo momento você se depara com o monstro "Pyramid Head" transando com dois ou duas (não se sabe!) manequins ultra deformados, com mais pernas que braços. O tipo de coisa que....socorro! Não precisava.

Tudo em "Silent Hill" dá pesadelo. Não seria diferente com acena de sexo
sobre
o mesmo tema