Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
São Paulo é um prato cheio para amantes de café com suas diversas cafeterias temáticas. Esses estabelecimentos oferecem não só café de alta qualidade, mas também ambientes únicos e atraentes, proporcionando uma experiência gastronômica inesquecível. Vamos explorar cinco dessas incríveis cafeterias temáticas na cidade.

São Paulo, conhecida como a capital gastronômica do Brasil, abriga uma infinidade de estabelecimentos dedicados à cultura do café. Entre eles, uma série de cafeterias temáticas se destaca, oferecendo aos visitantes uma experiência única de degustação de café, imersa em ambientes criativos e temáticos. Aqui estão cinco das melhores cafeterias temáticas para explorar na cidade de São Paulo.

Café Cherie

Com um clima altamente romântico e uma decoração em tons de rosa, o Café Cherie é a personificação do instagramável. Inspirada nas cafeterias europeias, essa charmosa cafeteria apresenta um ambiente contemporâneo, elegante e aconchegante. Além de uma vasta seleção de cafés meticulosamente preparados, o estabelecimento também serve saladas, lanches, torradas, omeletes e deliciosas sobremesas.

Cafeteria 2D - Hello Kitty

Localizada dentro do Shopping Santana Parque, a Cafeteria 2D - Hello Kitty é um pedaço de um mundo mágico no coração de São Paulo. Este estabelecimento em tons pastel é todo desenhado como se fosse um desenho animado, levando os visitantes a um mundo encantado, ao mesmo tempo que servem cafés e lanches deliciosos.

The Little Coffee Shop

Inspirado em cafeterias europeias, The Little Coffee Shop proporciona um toque de charme parisiense em São Paulo. É um local perfeito para desfrutar de um café da manhã tranquilo ou um brunch tardio. O cardápio inclui café de qualidade, chás finos e delícias como croissants e quiches.

Gateria Cat Cafe

O Gateria Cat Cafe é um local acolhedor e receptivo a animais de estimação, repleto de adoráveis felinos. O menu é recheado de deliciosas opções, desde pratos doces a salgados, além de uma variedade de cafés e bebidas. Apesar de não possuir um espaço especificamente para crianças, toda a família pode se divertir no Jardim dos Gatos, aproveitando a companhia dos gatos.

PikurruchA'S

Com uma atmosfera inegavelmente rosa e encantadora, a PikurruchA'S é uma combinação irresistível de cafeteria e doceira em São Paulo. Ela serve uma variedade de delícias que vão desde bolos e doces gourmet até tortas e cafés. Além da comida ser visualmente atraente e perfeita para o Instagram, o ambiente também é. Embora não tenha um espaço dedicado para crianças, é um local ideal para desfrutar de um café da manhã saboroso e aproveitar a oportunidade para tirar belas fotos com os pequenos.

Cada uma dessas cafeterias temáticas em São Paulo oferece uma experiência única de degustação de café, permitindo que os visitantes mergulhem em diferentes ambientes enquanto saboreiam um café de qualidade. Seja você um turista em busca de uma experiência nova ou um morador local procurando novos lugares para explorar, essas cafeterias temáticas têm algo especial para oferecer.

sobre
o mesmo tema