Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode comemorar porque o 5 Seconds of Summer está de volta! Isso mesmo, os australianos lançaram música nova, clipe novo, com uma vibe bem diferente do que estamos acostumados a ver, mas é claro que tudo simplesmente incrível. Confira Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin arrasando em "Easier".

Estava com saudade dos meninos do 5 Seconds of Summer? Pode ficar tranquilo porque eles estão de volta e a nova era da boyband australiana está perfeita! Nesta quinta-feira (23) foi lançado o single "Easier", com direito a videoclipe e tudo, então se prepara para ver Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin numa produção mais sombria e com vários cenários incríveis. A música é a faixa título do novo álbum da banda, que ainda não tem previsão de lançamento.

Quer matar a saudade do 5 Seconds of Summer? Então aperta o play e confira tudo que eles prepararam em "Easier":

Todo mundo sabe que fãs de boybands são bem apaixonados e com a novidade dos australianos não foi diferente. A hashtag #5SOS está no topo dos Trending Topics desde que o clipe foi lançado. Esse é apenas um dos tweets dos fãs: "a nova era do 5sos tem tudo pra dar pra eles o reconhecimento que eles merecem
o clipe todo conceitual
nova gravadora divulgando eles direito
filtro no snapchat
eles ganhando o proprio emoji
a musica é boa
#5SOS"

Confira os melhores:

Show no Brasil

Se você não sabe, o 5 Seconds of Summer já veio no Brasil fazer show em 2017, melhor ainda, foi no Rock in Rio! Isso mesmo, o quarteto se apresentou no Palco Mundo e é claro que os fãs ficaram loucos com a performance maravilhosa do grupo. Será que eles voltam depois de lançar esse álbum novo?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

sobre
o mesmo tema