Por Clarissa Alves
5 sites de cupons de desconto que vão ajudar a economizar a mesada
5 sites de cupons de desconto que vão ajudar a economizar a mesada
Quem gosta de comprar mais por menos, ganhar brindes, ficar por dentro de todas as promoções? Então ver ver alguns sites que ajudam muito com tudo isso!

Para os norteamericanos, esse lance de juntar cupons e trocar por descontos ou brindes mesmo fora da Black Friday é tradicional há décadas. Aqui entre nosso povo brasileiro, nem tanto. Mas a internet sempre cria oportunidade de entrar em contato com novidades, o Purebreak reuniu cinco sites que você precisa conferir antes de comprar alguma coisa na internet.

Confira quais são e os mais legais para você aproveitar:

1) Ncupons

Além de reunir códigos de desconto de várias lojas grandes como Wallmart, Shoptime e Submarino em um só lugar, o Ncupons tem o diferencial do sistema Cash'n'back. Funciona assim: quando você compra em um dos sites parceiros, uma parte do valor é convertido nessa moeda promocional que pode ser usada para resgatar outros produtos. Para isso, é só instalar o plug-in disponível no site oficial. Ele fará essa conversão automaticamente assim que identificar que você concluiu uma compra em uma das lojas participantes.

Ncupons promete oferecer N maneiras de economizar

2) Cuponation

Oferece cupons de desconto e ofertas em mais de 2.500 lojas online. Ao entrar no site você verá uma divisão por categorias de produtos que facilita na hora de procurar se há alguma oferta para o que você pretende comprar.

CuponNation ensina a usar os cupons com um vídeo tutorial

3) Cuponeria

Esse site tem ofertas separadas por cidades e ajuda a descobrir o que anda em promoção, até mesmo em redes de supermercado como Pão de Açúcar e Extra. São exibidos cupons válidos para tratamentos de beleza, bares, restaurantes e outos estabelecimentos que a gente costuma ter acesso apenas em compras coletivas. Uma beleza! E pra quem prefere navegar pelo celular, tem aplicativo para iOS e Android .

Na Cuponeria tem ofertas até de produtos de supermercados
Na Cuponeria tem ofertas até de produtos de supermercados

4) Meliuz

Também tem sistema de cashback, onde você usa descontos, aproveita promoções, mas também recebe uma parte do dinheiro de volta. Só que o Meliuz permite que você transfira para sua conta do banco sempre que acumular 20 reais na conta do site. É necessário fazer cadastro e cada parceiro dá uma porcentagem diferente de retorno do dinheiro investido, que pode variar de 1% a 20% do valor da compra (excluindo frete).

Meliuz é um dos sites de cupom de desconto que tem sistem cashback

5) BuscaDeDescontos

Não muda muito em relação aos sites anteriores, mas se destaca por algumas ofertas exclusivasm, como frete grátis ou promoções de queima de estoque. Caso queira se cadastrar, o site envia para emails indicando ofertas para o tipo específico de produto que você tem interesse em comprar na internet. A página inicial exibe as ofertas separadas em três categorias: Destaques, Mais Clicados e Queda de Preço.

O Busca De Desconto separa os cupons por categorias: Destaques, Mais Cliques e Queda de Preço
O Busca De Desconto separa os cupons por categorias: Destaques, Mais Cliques e Queda de Preço
sobre
o mesmo tema