Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode comemorar, as aulas voltaram e você pode rever todo mundo que adora!
Pode comemorar, as aulas voltaram e você pode rever todo mundo que adora!
Voltou a época de rever os amigos, conhecer gente nova, não reconhecer aquele nerd que mudou de visual e, principalmente, estudar muito para mais um ano de sucesso!

Chega de moleza, praia, sombra e aquela água de coco gostosa! Agora é hora de voltar as aulas, prestar atenção direitinho no seu professor e conseguir até passar pro vestibular - pra quem já faz parte dessa galera - no final do ano!

E para que você não tenha erro nessa primeira semana de adaptação naquela rotina diária que às vezes é complicada, o Purebreak separou aqui o que você tem que fazer para tirar onda! É só prestar atenção e partir pro abraço, ou melhor, pros livros, canetas, lápis... Vem!

Faça novos amigos e apresente eles pros antigos!

Junte os novos amigos com os antigos!
Junte os novos amigos com os antigos!

O bom de voltar para o lugar onde você estuda não é só reencontrar aquela galera boa que te acompanha nos tempos difíceis de enfiar a cara nos livros e também na hora boa da educação física. É tão legal quanto isso conhecer os calouros, novatos, ou como você preferir chamar. Que tal tentar?

Escolha a galera mais descolada pra passar o intervalo

Sente com a galera descolada
Sente com a galera descolada

Se você é novo em algum lugar, talvez seja legal conhecer todo os grupos um pouco. Pra isso, não tem nada melhor do que se aproximar do pessoal mais extrovertido. Esses são os simpáticos que gostam de todo mundo e todo mundo gosta deles.

Sente perto daquele gatinho(a) que você tá de olho

Fique perto da pessoa dos seus sonhos #amor
Fique perto da pessoa dos seus sonhos #amor

Seja novo ou antigo, nada como bater o olho naquela pessoa que é seu sonho de consumo já nos primeiros dias, né? E nada de ser tímido(a), senta perto dele(a) e tente uma troca de olhares, puxa um papo, vai que dá certo?

Não erre a mão na maquiagem!

Não erre na maquiagem!
Não erre na maquiagem!

Não tem coisa pior do que ser zoada pela maquiagem mal feita já no começo do ano, não é verdade? Então nada de exageros, só aquele corretivo pra tirar as olheiras de dormir tarde nas férias, um rímel básico e o blush pra tirar a cara de vampiro que tá tudo certo!

Cuide bem do seu material escolar

Estude e preserve seu material escolar
Estude e preserve seu material escolar

Não tem nada mais chato do que seus amigos olharem pras suas coisas e verem que você é desleixado(a) com o material que usa nas aulas. Cuide bem dos cadernos, livros, estojo e economize um dinheirinho pra gastar com aquele salgado gostoso no intervalo!

Chegue arrasando like a boss!

Tire a maior onda na hora de chegar na aula!
Tire a maior onda na hora de chegar na aula!

Todo mundo sabe que a primeira impressão nem sempre é a que fica, mas é bom não pagar um mega mico logo no início do ano letivo, né? Mostre que você tem atitude e sua própria personalidade, não existe nada mais legal que isso!

Não se esqueça também de ser legal com as pessoas, ninguém merece mau humor, né? Então boa volta à escola, à faculdade, ao intercâmbio, ao cursinho e muito mais pra você!

Eba, as aulas estão de volta!
Eba, as aulas estão de volta!
sobre
o mesmo tema