Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O que dizer para uma amiga que acaba de terminar um relacionamento?
O que dizer para uma amiga que acaba de terminar um relacionamento?
Terminar um relacionamento é punk. Até mesmo se você não faz parte do casal! Sabe quando aquela sua amiga se separa e você não sabe muito bem o que fazer? Pois é, lidar com essa situação pode até ser um desafio, mas é necessário. A parte boa disso tudo é que o Purebreak vai te ajudar a falar as coisas certas nesse momento difícil. Partiu?

A galera do Purebreak sabe que quando os relacionamentos chegam ao fim, eles nem sempre acabam bem. Às vezes os envolvidos ficam bem tristes por qualquer coisa e você precisa estar lá quando seu amigo chega dizendo que "a vida acabou", "agora já era", "a culpa foi minha" e essas coisas que falam no calor do momento.

É normal a gente não saber o que dizer quando vê seu BFF ali, todo triste e pra baixo com o fim do namoro. Mas fica tranquilo, porque nós fomos atrás das melhores dicas e te contamos tudo que você pode fazer/dizer para quem acabou de terminar um namoro.

Anota aí:

Faça com que ele fique confortável para desabafar o quanto quiser

Vocês podem conversar sobre tudo, mas talvez esse seja um momento delicado, então vá com calma e não insista no assunto se ele não quiser falar.

Resultado de imagem para girl friends gif

Diga que ele nunca deve se culpar

Às vezes, as pessoas se culpam pelo fim do relacionamento e acham que se tivessem feito alguma coisinha diferente, ainda estariam namorando. Todos sabemos que quando algo chega ao fim, não tem essa de culpa, ambos tem responsabilidade sobre o que acontece.

Resultado de imagem para rachel monica gif

Comam várias besteiras juntos

Quer forma melhor de tirar seu amigo da fossa do que levando ele pra comer um monte de besteira? Vocês vão passar momentos deliciosos juntos, ele vai se distrair e vão fazer a melhor coisa do mundo: comer!

Resultado de imagem para girl friends gif

Diga o quanto ele é maravilhoso e único

Seu amigo pode até saber que é lindo e incrível, mas faça questão de lembrá-lo disso. Quando um relacionamento chega ao fim, a gente se sente meio pra baixo e fica se achando feio, então mostre que ele é extraordinário de qualquer jeito!

Resultado de imagem para girlfriends gif

Faça um spa day com ele

Faça ele se sentir ainda mais lindo e maravilhoso com um spa day. Pode ser em casa mesmo, pega uns cremes, umas rodelas de pepino, aquelas velas cheirosas e relaxem juntos enquanto conversam sobre coisas simples da vida.

Imagem relacionada

Vão curtir

Nada melhor que bons momentos, dançando muito e rindo de tudo em volta para fazê-lo esquecer, nem que por uns momentos, o fim de um namoro. Vocês podem arrastar os móveis da sala, colocar uma música legal e dançar juntos ou ir pra night e curtir muito numa balada.

Resultado de imagem para betty and veronica dancing gif

sobre
o mesmo tema