Por Doris Marinho
É só apertar o play que a barriga começa a roncar, né? Pra te ajudar nesses momentos, o Purebreak fez uma listinha cheia de delícias especialmente pra você. Confira!

Agora que tá todo mundo curtindo as férias em alto estilo, tá na hora de abusar nas guloseimas e assistir a todos aqueles filmes que você sempre quis e nunca conseguiu. Melhor ainda se tiver como fazer tudo isso ao mesmo tempo, né? Seja no cinema, com a estreia de "Cidades de Papel", ou em casa, fazendo uma maratona das suas produções preferidas, comer é sempre uma ótima pedida.

Quando as luzes da sala se apagam e a telona se acende, é quase automático: bate aquele vazio no estômago e você sente uma fome incontrolável. A galera logo pensa nas delícias clássicas, como pipoca, chocolate, pizza, etc. Mas o Purebreak tá aqui justamente pra não te deixar cair na rotina! É sempre bom variar, vai.

Assim como a atriz Camila Queiroz, que adora um bom brigadeiro, você também pode enfiar o pé na jaca e atacar o inimigo das dietas. Ou então, se o seu negócio não são doces, que tal cair de boca em um bom prato de batatas fritas, um pote de pão de queijo e um monte de coxinhas? Tá super valendo. Se só essa conversa e as fotos do multireceita.com já te deixaram com a barriga roncando, se liga na nossa listinha feita especialmente para esses momentos no escurinho do cinema!

sobre
o mesmo tema