Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que a intérprete da personagem mais ousada da trama vai mostrar seu corpaço sem nada para o Brasil todo?

Que a Agatha Moreira está arrasando em "Verdades Secretas", da Globo, isso ninguém tem dúvidas. E as cenas da morena abusando da sensualidade na cama ao lado de Reynaldo Gianecchini são algumas das mais assistidas e aguardadas toda vez que a trama vai ao ar na emissora.

Por isso, todo mundo quer saber se a jovem atriz planeja mostrar que é ainda mais sexy em breve em alguma revista sensual do país mas, infelizmente para os assanhadinhos de plantão, ela descarta essa possibilidade: "Na hora de gravar é tranquilo porque é a Giovanna e você bota a energia da Giovanna, e a Agatha fica do lado de fora. Acho que em foto nua a Agatha estaria lá", explica.

A carioca, de apenas 23 anos, já é modelo há muito tempo e está acostumada com esse mundo de exposição, mas mesmo assim a nudez era algo que a preocupou um pouco antes de aceitar participar do folhetim. E a parceria com Gianecchini foi algo essencial para deixá-la mais tranquila no momento das gravações: "Sou muito tímida. Já conhecia o Giane de "Em Família". Mas tive dez minutos de conversa com ele antes, aí fiquei mais relaxada e até rindo. Quando estou gravando a tensão passa longe, fico concentrada na personagem, bloqueio toda essa área externa", compartilha.

Já que ela não vai mostrar como veio ao mundo, resta reviver as fotos sensuais que ela fez para a revista Status em 2014, né? Você também curte as cenas da Agatha em "Verdades Secretas", da Globo?

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema