Por Guilherme Assumpção
Alice Wegmann e Bruna Marquezine: Atrizes já fizeram ginástica olímpica juntas na infância!
Alice Wegmann e Bruna Marquezine: Atrizes já fizeram ginástica olímpica juntas na infância!
As atrizes da Globo faziam ginástica olímpica na mesma academia, quando ainda eram bem novinhas. Saiba mais curiosidades!

Por mais que a amizade de Alice Wegmann e Bruna Marquezine tenha começado na novela "Em Família", as duas já são velhas conhecidas. Quando eram crianças, as gatasfaziam ginástica olímpica na mesma academia. Em entrevista, a intérprete de Dani em "Boogie Oogie", da Globo, conta isso e muito mais!

Convidada do GShow para contar algumas curiosidades sobre a sua vida, Alice não esconde o jogo. Depois de revelar que não dispensa aquela boa comida japonesa e que pulou de asa-delta aos nove anos, a atriz relembra sua infância ao lado de Marquezine. "Já fiz ginástica olímpica com a Bru. Quer dizer, mais ou menos. A gente não era da mesma turma, mas estávamos sempre no mesmo lugar, na mesma academia", diz.

Se hoje em dia as estrelas não se desgrudam e rasgam elogios umas às outras em entrevistas, naquela época o contato ainda era bem superficial. Para Alice, o fato de estar perto da já famosa Bruna era algo incrível! "Era bem legal porque eu olhava pra ela e pensava 'nossa, meu Deus, é aquela atriz maravilhosa", explica. "E ela olhava pra mim tipo "meu Deus, como ela faz ginástica olímpica bem", relembra aos risos.

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema