Por Beatriz Vianna
"Amor de Mãe": 5 provas de que Danilo (Chay Suede) é o filho biológico de Lurdes (Regina Casé)
"Amor de Mãe": 5 provas de que Danilo (Chay Suede) é o filho biológico de Lurdes (Regina Casé)
Desde que Sandro (Humberto Carrão) foi dado como filho de Lurdes (Regina Casé) os telespectadores de "Amor de Mãe" ficaram com aquela pulga atrás da orelha. Várias ligações com o passado dos personagens apontam para que Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves), seja o verdadeiro Domênico. Ainda acha improvável?! O Purebreak te dá 5 provas!

Quem acompanha "Amor de Mãe", na Globo, já percebeu que não dá pra deixar um fio de cabelo arrepiado passar batido. A trama de Manuela de Dias é cheia de conexões entre os personagens e, por incrível que pareça, seus passados. Portanto, não aceitem de mão beijada que Sandro (Humberto Carrão) é mesmo o filho vendido de Lurdes (Regina Casé). Tem muito mistério por trás do sumiço de Domênico que, por sinal, há grandes chances de ser Danilo (Chay Suede). Como isso? Vem que o Purebreak reuniu todas as provas!

1. Thelma não só perdeu o marido, como o filho no incêndio

Mesmo quem assistiu a novela pouquíssimas vezes já percebeu que Thelma (Adriana Esteves) é muuuito apegada a Danilo, sendo extremamente abusiva às vezes. A justificativa para tantos excessos seria de que ela quase o perdeu em um incêndio, que matou o seu marido. Mas tudo indica que as chamas também mataram o seu filho. Desesperada, Thelma teria comprado uma criança de Kátia (Vera Holtz).

Animated GIF

Vale lembrar que, em um primeiro momento, Lurdes recebe a notícia de que Domênico está morto por asfixia, quando este poderia ser facilmente o filho biológico de Thelma, que teria tido seu nome substituído pelo do menino perdido no atestado de óbito.

2. Inclusive, Thelma não deixou Danilo tocar a fotografia em que aparece ao lado do pai quando criança

Quando Danilo achou uma foto antiga ao lado do pai na época em que era criança, Thelma rapidamente tirou-a das mãos dele e queimou escondida. O que será que não podia ser visto?!

Animated GIF

3. Em uma das cenas, Danilo encontra Lurdes no momento em que ela estava pensando em Domênico

Todas as setas apontam para que esta cena não tenha sido uma simples coincidência.

Animated GIF

4. Thelma ficou irritadíssima quando soube do namoro de Danilo e Camila

Segundo a dona do restaurante de comida portuguesa, o motivo da irritação foi de ter ficado tanto tempo sem saber do namoro de Danilo com a filha adotiva de Lurdes, Camila (Jessica Ellen). Thelma até ficou uns bons dias sem falar com Lurdes, sua, até então, melhor amiga. Mas será que só isso justifica?! E se foi medo de ter Danilo próximo à família da mãe biológica?!

Animated GIF

5. Sandro é o filho de Vitória com Raul

Com toda essa história de Danilo, Lurdes e Thelma, o personagem de Sandro não está solto na história. Isso porque o ex-detento pode ser o filho que Vitória (Taís Araújo) teve com Raul (Murilo Benício) e que, na verdade, não morreu, como a advogada contou.

Por apego ao menino, Kátia, à beira da morte, o entrega para Lurdes cuidar. Afinal, ela está desesperada para encontrar o filho.

Animated GIF

Fez sentido aí?! Então descubra acompanhando os próximos capítulos de "Amor de Mãe", na faixa das 21h30, na Globo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema