Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que Andressa Urach é uma das celebridades mais polêmicas do Brasil já sabemos bem. A atriz também é responsável por criar alguns dos melhores memes. Vamos relembrar os mais engraçados.

Quem não lembra da guerra de cuspe entre Andressa Urach e Mateus Verdelho em "A Fazenda"? A atriz é simplesmente a rainha dos memes e não vive apenas de polêmicas! Sim, além de causar muito por aí, deixando qualquer um confuso com suas escolhas, a modelo é responsável por momentos inesquecíveis na história de humor brasileira.

Um usuário no Twitter fez questão de reunir alguns dos momentos icônicos de Andressa, com direito a entrevista com Marília Gabriela, onde a modelo virou meme nas respostas rápidas, ela chamando Denise Rocha de suja e fedida no reality da Record, a clássica briga com outro peão, Mateus Verdelho e muito mais.

Não podemos esquecer também do famoso meme dela fantasiada de Mística dos X-Men, que é usado até hoje na antiga rede do passarinho.

Andressa Urach em "A Fazenda" foi arte

Não podemos deixar de citar todos os momentos dela em "A Fazenda", incluindo um onde ela está 100% revoltada, dá um tapa em tudo que está em cima de uma mesa e cai no chão.

Também rolou o icônico momento do "amiga, não tem como te defender".

Só sabemos que Andressa é a rainha invicta de memes e queremos mais!

sobre
o mesmo tema