Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Desde que Andressa Urach deixou a igreja e voltou aos velhos hábitos, muita gente vem criticando a influencer. Se ela está certa ou errada não sabemos, mas uma coisa é certa: ela não sai da boca do povo. Veja 7 motivos que fazem isso acontecer.

Andresssa Urach é uma celebridade beeem polêmica e todos já estamos acostumados com isso. Depois de desistir de seguir sendo evangélica e hablar muito sobre tudo envolvendo a religião, a influencer voltou para o mundo do entretenimento adulto e agora seu próprio filho que a ajuda a gravar os vídeos para a plataforma Privacy.

Mas o fato é que ela nunca saiu da boca do povo, por tudo que vem aprontando desde que ficou famosa. A gata já virou até meme, ou melhor, MUITOS memes - sua participação em "A Fazenda" que o diga. Vamos relembrar alguns feitos que fizeram todo mundo comentar muito sobre ela.

O filho grava tudo!

Quando decidiu abandonar a igreja e se dedicar novamente ao mundo adulto, Andressa surpreendeu ao admitir que seu filho, Arthur, de 18 anos, auxilia na produção de seu material. Em determinada ocasião, ele filmou sua mãe com outra mulher, com ela anunciando empolgada em suas redes.

"Estou no quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja, 'que delícia'. E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá [mostra Arthur Urach], você não pode perder meu conteúdo".

Pin de Raphaela Trindade em Gifs Twitter | Gifs, Gif, Andressa urach

Convidou geral!

Urach chamou atenção ao fazer um convite a empresários durante sua atuação em um clube noturno. Em um vídeo, ela diz: "Olá amigos da feira Construsul. Eu sou Andressa Urach e quero convidar você para construir seus melhores negócios aqui no Gruta Azul, a maior e melhor casa do Sul do Brasil porque o melhor da vida passa por aqui".

Juninho, o convidado VIP

Em uma viagem para São Paulo, Andressa revelou um item peculiar em sua bolsa, chamando-o de "Juninho". Sobre ele, comentou: "Olha quem veio comigo na bolsa? O Juninho. Fiel amigo e companheiro". Dias depois, ela promoveu um novo conteúdo, dizendo que estava sendo filmada por seu filho e declarando, "Esse vai dar o que falar! Vai causar".

Confissões da profissão...

Recentemente, a influenciadora compartilhou um relato direto sobre seu trabalho, dizendo: "Trabalhei bastante ontem e hoje. Estou mega assada... Hoje passei por uma experiência de ficar com um cliente... achei legal, diferente."

Andressa Urach GIFs | Tenor

Pegação pode ter causado fim de Brumar

Após sua participação em "A Fazenda 6" em 2013, afirmou ter tido um encontro com Neymar em seu apartamento em São Paulo. Embora não tenham tirado fotos juntos, câmeras do prédio poderiam ter registrado o jogador chegando. Naquele momento, Neymar estava em meio a um relacionamento tumultuado com Bruna Marquezine e esse pode ter sido o motivo de um dos términos do casal.

Tatuagens

Andressa ainda causou rebuliço ao mencionar que fez uma tatuagem em uma região íntima, mais especificamente no ânus. Em seu perfil, disse: "A Sabrina fez três tatuagens em mim simbolizando tudo que eu amo".

Pin de ni em memes | Andressa urach, Memes, Gif

O anão foi convidado para o rolê

No último episódio polêmico, Andressa gravou conteúdo com um homem de estatura baixa, chamado Pistolinha. Fazendo referência à história da Branca de Neve, ela comentou após a repercussão: "O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão".

sobre
o mesmo tema