Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após muitas cobranças dos fãs, parece que a Anitta aprendeu que deve evitar qualquer tipo de conflito com os seus fãs e tratou de cancelar sua parceria com o MC Poze, que já havia sido anunciada pelo próprio. A cantora tomou essa decisão após descobrir o comentário homofóbico feito pelo funkeiro durante um vídeo no Youtube.

Depois de brigar bastante com os fãs em relação ao seu desejo de querer se manter imparcial em relação a vários assuntos, parece que Anitta entendeu que, apesar de possuir o direito de não falar sobre alguns assuntos, sua posição na indústria pede que ela se posicione em algumas situações. Depois de muitas polêmicas, a cantora não quer saber mais de confusão e assim que descobriu os comentários homofóbicos feitos pelo MC Poze em 2019, tratou de cancelar a música que eles fariam juntos, também com a colaboração de Meno Tody, Papatinho e D Fidelis.

"Sem muita palhaçada. Vamos parar o planeta mais uma vez. Anitta, Meno Tody, Papatinho e D Fidelis. Vamo parar tudo, valeu rapazeada", disse Poze em seu Stories no início desta semana. Assim que os fãs da Anitta viram isso, correram para contar o que o rapaz tinha feito no ano passado. Logo depois, a voz de "Combatchy" apareceu no Twitter a agradeceu o aviso. "Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem", escreveu. Depois disso, um fã perguntou se ela ainda iria lançar a parceria e recebeu um simples "não" de resposta.

Para quem não se lembra, em 2019 viralizou um vídeo em que MC Poze dizia que não gostaria de ter um filho gay. O rapaz estava participando de uma brincadeira e sua resposta bastante criticada. "Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica", disse o rapaz no vídeo.

Pelo visto, a Anitta entendeu que precisa se posicionar, mesmo que isso lhe custe alguns trabalhos e até um possível hit. Mesmo assim, é importante ter uma artista do seu tamanho se posicionando a favor da comunidade LGBT. De qualquer forma, sabemos que em breve uma nova parceria da carioca deve surgir. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
Passa o ano e ficam as mágoas: veja os famosos que deixaram de ser amigos em 2019
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema