Por Victor Viana
O silêncio da Anitta sobre essa matéria do Purebreak é ensurdecedor
O silêncio da Anitta sobre essa matéria do Purebreak é ensurdecedor
Gostando ou não, precisamos concordar que Anitta é uma das maiores artistas do Brasil. A jovem, que começou no funk, chegou a lugar que ninguém imaginava e continua sempre em alta. No entanto, o preço da fama é alto. Por ter tanta visibilidade, muitos fãs combram certos posicionamentos da cantora. No entanto, nem sempre têm a resposta que desejam. Na verdade, às vezes nem rola resposta.

Anitta começou a sua carreira por volta de 2011 e estourou de verdade em 2013, com o hit "Show das Poderosas". Desde então, não parou mais de fazer sucesso e está sempre trabalhando para bombar mais e mais. Não é à toa que ela chegou a lugares que poucos artistas brasileiros conseguiram. No entanto, com tanta visibilidade - e por conta do seu discurso em prol das minorias -, os fãs vivem cobrando certos posicionamentos da cantora. E estão corretos, né? Porém, a dona do hit "Vai Malandra" nem sempre corresponde. Foi a partir disso que surgiu o meme "o silêncio da Anitta é ensurdecedor".

Todo mundo se lembra das eleições para presidente, né? Com o medo de que Jair Bolsonaro fosse eleito por conta dos seus ideais preconceituosos, muitos artistas se posicionaram contra o ex-militar. Foi a partir disso que a campanha do #EleNão ficou popular. E já que Anitta está sempre defendendo o funk, falando sobre os direitos das mulheres e da liberdade do público LGBT+, os fãs começaram a pedir que ela fizesse campanha contra o Bolsonaro também. Entretanto, não rolou.

Até realmente se posicionar contra, Anitta ficou fugindo do assunto e dizendo que não gostava de falar sobre política. Mas a pressão foi tanta, que ela cedeu. Porém, vale lembrar, que não foi a primeira vez que a carioca deixou de comentar assuntos importantes e que, de fato, precisam ser discutidos. Mas, como no Brasil tudo vira piada, a galera começou a brincar sobre o silêncio da cantora e agora nós temos um meme maravilhoso. Veja:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema