Por Bianca Venturotti
Anitta participa do "Encontro com Fátima Bernardes"
Anitta participa do "Encontro com Fátima Bernardes"
Cantora foi a primeira artista que conseguiu a marca inédita de visualizações no Youtube com um clipe produzido no Brasil!

Anitta está provando que é mesmo poderosa. A cantora esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) para divulgar a sua nova música, "No Meu Talento", e ainda dar uma super notícia para os fãs. O clipe da música "Show das Poderosas", o segundo single de trabalho da sua carreira, acaba de atingir uma meta histórica de visualizações na plataforma Youtube.

"Gente, tenho uma novidade para contar. Hoje batemos a meta de 100 milhões de visualizações no clipe "Show das Poderosas". É o primeiro videoclipe feito no Brasil que chega a esta marca, então gostaria de agradecer a todo mundo que assistiu, estou muito feliz", revelou a funkeira.

A super produção, que foi de fato inteiramente gravada no Brasil, marcou a entrada explosiva da bela na música e até hoje invade as pistas de dança de diversos países do mundo. O hit faz parte do primeiro álbum em estúdio da bela, lançado pela Warner, que entrou para o Hot 100 da Billboard em pouquíssimo tempo do lançamento oficial.

O single, inclusive, também rendeu a Anitta duas estatuetas no Prêmio Multishow (2013) nas categorias "Música-chiclete" e "Videoclipe do Ano". Também em 2013, o clipe foi eleito como o mais visto do ano pelo Youtube. Quanta moral, não é mesmo?

E para comemorar, nada como relembrar este clipe explosivo!

Anitta no clipe do hit "Show das Poderosas"
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema