Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta não deixou que as respostas negativas a deixassem desmotivada ao longo da carreira. A artista aposta no que é novo para conquistar mais credibilidade, mas também mantém a receita de fazer o que todos gostam para manter o sucesso: "Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal"

Anitta é daquelas pessoas que usam os obstáculos e dificuldades como sua maior motivação para seguir na vida. No mês do Setembro Amarelo, a dona álbum "Girl From Rio" explica como superou as respostas negativas que recebeu ao longo de toda a sua trajetória profissional e disse transformar o "não" em uma espécie de impulso para seguir em frente, evoluir.

"O 'não' é um tipo de válvula de pressão"

Anitta entende que cada processo leva um tempo diferente e, por isso, sempre procura perfeiçoar onde está "deixando a desejar".

"O 'não' para mim é tipo um válvula de pressão, me dá mais vontade! Eu tomo um 'não' e eu volto para casa assim: 'ah é? Pera aí'. É que eu sou ariana, acho que tem muito isso, sou muito de signo. Eu acho que é assim... Eu tomo um não e penso que vou dar um jeitinho. Eu não fico com raiva porque eu entendo o processo de cada pessoa, mas eu volto para casa assim: 'agora que eu vou resolver isso aqui, eu vou fazer essa pessoa me ligar um dia'", disse em entrevista à designer de interiores Maris Raffa.

Anitta explica por que nunca se desmotivou com o "não"

Enquanto "não" deixou muita gente desmotivada ao longo da carreira artística, com Anitta foi completamente diferente. Isso só fez com que ela tivesse ainda mais garra para exibir todo o seu talento pro mundo.

"O 'não' ele me faz isso... Deixa muita gente desmotivada, mas comigo não acontece, ele me dá vontade de mostrar. Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal [...] Você crescendo, não tem como você fazer mais mal a quem te quer mais mal", continuou.

Anitta diz que faz o que "todo mundo tem medo"

Quando comentou sobre seu processo musical, Anitta reforçou o quanto gosta de se arriscar no que tem de novo. Ao longo dos anos, ela conquistou gente de cada canto do mundo ao lançar parcerias em espanhol, francês e italiano, além do inglês, claro. "Me Gusta", feat com Cardi B e Myke Towers, já ultrapassa os 120 milhões de visualizações. No entanto, manter o que seu maior público já está acostumado também é um segredo do sucesso.

"Eu tenho dos passos diferentes: um é para eu ter credibilidade, aí eu faço o que ninguém está fazendo. Eu vejo o que todo mundo tem medo de fazer, aí eu vou fazer. Mas eu também faço 'mais do mesmo' para manter aquele público... Se eu fizer só aquelas loucuras, não dá certo. Então eu faço os dois lados... Tanto jogar no seguro, quando ir ali onde ninguém está indo", afirmou.

Anitta
Fãs da Anitta dominam o Twitter reagindo à "Faking Love", feat com Saweetie
5 coisas que podemos esperar de "Faking Love", parceria da Anitta com Saweetie
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema