Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira (30) o clipe de "Girl From Rio", que marca de uma vez por todas a nova era de Anitta. O álbum, que terá o mesmo nome, chega daqui a pouco. Mas, como as expectativas estão bem altas, o Puebreak reuniu algumas informações sobre o novo disco da carioca e também o que nós podemos esperar dele.

Anitta está preparando seu quinto álbum de estúdio e é óbvio que as expectativas estão altas. Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas brasileiras. Para acalmar um poucos os fãs, saiu nesta sexta-feira (30) o clipe de "Girl From Rio", faixa que, além de já estar confirmada na tracklist, também dá nome ao novo disco. Ou seja, podemos dizer que a canção é a porta de entrada para o que vem aí! Veja o clipe:

Essa mistura do ritmo brasileiro com o que anda em alta lá fora, é a base do álbum "Girl From Rio". Ficou com vontade de saber o que a Anitta está preparando? Então, se liga neste seis fatos sobre o disco que o Purebreak reuniu:

1 - Assim como já tinha rolado em "Me Gusta", e agora com "Girl From Rio", a ideia da Anitta é trazer ritmos já populares aqui no Brasil misturados com o que faz sucesso lá fora. Diferente do "Kisses", o quinto álbum de estúdio da Anitta tem um foco maior em conquistar o mercado internacional. Ou seja, é provável que as outras faixas tenham esse mesmo mix.

Léo Dias afirma que Neymar e Anitta ficam desde 2015

2 - A diferença entre o "Kisses" e o "Girl From Rio" está no contrato. Esse será o primeiro lançamento do contrato internacional que a Anitta tem com a Warner, nos Estados Unidos. Esse é o motivo de não termos faixas em português no disco. Mas, além de músicas em inglês, também teremos algumas em espanhol.

Anitta, "Kisses": você percebeu estes detalhes nos clipes? - Purebreak

3 - A ideia principal da Anitta é exibir o Brasil - e o Rio de Janeiro, claro - para o mercado internacional, então é por isso que as músicas terão o ritmo daqui, mas serão cantadas em inglês ou espanhol. Mas já deu pra perceber que essa mistura deu certo, né?

Perfil de Anitta Carols Dragão Dourado

4 - O álbum está sendo produzido por Ryan Tedder. Sim, o vocalista do One Republic e também o produtor de grandes artistas, como Adele, Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato e Taylor Swift. Ou seja, deu pra perceber que a Anitta está em boas mãos e que o "Girl From Rio" tem tudo para ser um grande sucesso.

Curiosidades de Anitta: 26 feitos que a cantora já conquistou na vida

5 - Em entrevista para a Billboard, Ryan Tedder disse que estudou bastante sobre o funk brasileiro, principalmente por ser bem diferente do gênero americano. Mesmo sem ter entrado muito em detalhes, Tedder acabou nos deixando acreditar que, pelo menos, alguma faixa vai ter o batidão que a gente tanto ama.

Vai Malanda? Jaqueline do BBB18 improvisa biquíni com esparadrapo |  Biquini, Anitta, Esparadrapo

6 - Além de Ryan Tadder, a dupla Stargate tambem está trabalhando no novo álbum de Anitta. Eles já escreveram e produziram para grande estrelas, como Rihanna e Mariah Carey. O que também nos da a entender que veremos a nossa malandra arriscando em um R&B em "Girl From Rio".

Anitta pode ter conectado os clipes de "Vai Malandra" e "Machika" e nós  estamos no chão! - Purebreak

E aí, já deu pra perceber que o "Girl From Rio" vai vir com tudo, né? O álbum, infelizmente, ainda não possui data de lançamento. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema