Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu nesta sexta-feira (30) o clipe de "Girl From Rio", que marca de uma vez por todas a nova era de Anitta. O álbum, que terá o mesmo nome, chega daqui a pouco. Mas, como as expectativas estão bem altas, o Puebreak reuniu algumas informações sobre o novo disco da carioca e também o que nós podemos esperar dele.

Anitta está preparando seu quinto álbum de estúdio e é óbvio que as expectativas estão altas. Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas brasileiras. Para acalmar um poucos os fãs, saiu nesta sexta-feira (30) o clipe de "Girl From Rio", faixa que, além de já estar confirmada na tracklist, também dá nome ao novo disco. Ou seja, podemos dizer que a canção é a porta de entrada para o que vem aí! Veja o clipe:

Essa mistura do ritmo brasileiro com o que anda em alta lá fora, é a base do álbum "Girl From Rio". Ficou com vontade de saber o que a Anitta está preparando? Então, se liga neste seis fatos sobre o disco que o Purebreak reuniu:

1 - Assim como já tinha rolado em "Me Gusta", e agora com "Girl From Rio", a ideia da Anitta é trazer ritmos já populares aqui no Brasil misturados com o que faz sucesso lá fora. Diferente do "Kisses", o quinto álbum de estúdio da Anitta tem um foco maior em conquistar o mercado internacional. Ou seja, é provável que as outras faixas tenham esse mesmo mix.

Léo Dias afirma que Neymar e Anitta ficam desde 2015

2 - A diferença entre o "Kisses" e o "Girl From Rio" está no contrato. Esse será o primeiro lançamento do contrato internacional que a Anitta tem com a Warner, nos Estados Unidos. Esse é o motivo de não termos faixas em português no disco. Mas, além de músicas em inglês, também teremos algumas em espanhol.

Anitta, "Kisses": você percebeu estes detalhes nos clipes? - Purebreak

3 - A ideia principal da Anitta é exibir o Brasil - e o Rio de Janeiro, claro - para o mercado internacional, então é por isso que as músicas terão o ritmo daqui, mas serão cantadas em inglês ou espanhol. Mas já deu pra perceber que essa mistura deu certo, né?

Perfil de Anitta Carols Dragão Dourado

4 - O álbum está sendo produzido por Ryan Tedder. Sim, o vocalista do One Republic e também o produtor de grandes artistas, como Adele, Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato e Taylor Swift. Ou seja, deu pra perceber que a Anitta está em boas mãos e que o "Girl From Rio" tem tudo para ser um grande sucesso.

Curiosidades de Anitta: 26 feitos que a cantora já conquistou na vida

5 - Em entrevista para a Billboard, Ryan Tedder disse que estudou bastante sobre o funk brasileiro, principalmente por ser bem diferente do gênero americano. Mesmo sem ter entrado muito em detalhes, Tedder acabou nos deixando acreditar que, pelo menos, alguma faixa vai ter o batidão que a gente tanto ama.

Vai Malanda? Jaqueline do BBB18 improvisa biquíni com esparadrapo |  Biquini, Anitta, Esparadrapo

6 - Além de Ryan Tadder, a dupla Stargate tambem está trabalhando no novo álbum de Anitta. Eles já escreveram e produziram para grande estrelas, como Rihanna e Mariah Carey. O que também nos da a entender que veremos a nossa malandra arriscando em um R&B em "Girl From Rio".

Anitta pode ter conectado os clipes de "Vai Malandra" e "Machika" e nós  estamos no chão! - Purebreak

E aí, já deu pra perceber que o "Girl From Rio" vai vir com tudo, né? O álbum, infelizmente, ainda não possui data de lançamento. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta
Fãs da Anitta dominam o Twitter reagindo à "Faking Love", feat com Saweetie
5 coisas que podemos esperar de "Faking Love", parceria da Anitta com Saweetie
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema