Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A cantora foi no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta quinta-feira (12) e colocou a apresentadora para rebolar! #AnittaNoEncontro

A televisão parou junto com a internet na manhã desta quinta-feira (12) quando a Anitta e a Fátima Bernardes arrasaram dançando "Bang"! Sim, você não leu errado! Essa ousadia toda rolou no programa diário da jornalista na Globo e não teve ninguém que não comentou a zoeira das duas rebolando pra lá e pra cá.

Além da hashtag #AnittaNoEncontro ter ficado nos Trending Topics do Twitter durante toda a atração, quando a apresentadora disse que ia arriscar os passinhos de dança de um dos clipes mais queridinhos de 2015, todo mundo tava ansioso pra conferir o resultado. Se você não viu ao vivo, não se preocupe, ainda dá tempo de correr no site do "Encontro" pra ficar no chão com a performance!

Mesmo assim, acredita que teve gente que não gostou de ver a Fátima mexendo o bumbum ao som da Anitta? Alguns haters usaram até um meme do "MasterChef Brasil" pra mostrar que não estavam nem um pouco satisfeitos com a ideia. Só que o amor reinou entre os Anitters virtuais, que não pararam um segundo de comentar e elogiar as gatas na televisão.

Você conferiu essa lacração da Globo? Agora conta pra gente: você mesmo já fez essa coreografia em casa, né?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema