O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A rainha do pop brasileiro revelou a vontade de ter muitos filhos (até em adotar!), mesmo não sendo um plano para agora. Em entrevista à Marie Claire, Anitta contou que se ficasse grávida, não teria problemas, mas, mesmo assim, defende a legalização do aborto. "Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha", disse.

A cantora Anitta não para mesmo! Depois da surpreendente presença no feat com Sean Paul no novo álbum do DJ Snake, a popstar deu uma entrevista à revista Marie Claire falando sobre diversos assuntos, desde o namoro recente com Pedro Scooby, até debates envolvendo aborto. Isso mesmo! O tema, que ganha cada vez mais espaço na mídia e nas redes sociais das celebridades, foi abordado pela cantora. Desta vez, ela resolveu falar o que pensa mesmo!

Na entrevista, Anitta foi questionada se gostaria de ter filhos e, assim, construir uma família. "Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois", explicou. Na sequência, ela contou que se acontecesse uma gravidez agora, não teria problema, mesmo não sendo um plano, mas que não abortaria pelas crenças religiosas: "Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar".

Mesmo dizendo que não faria, Anitta defende a descriminalização do aborto. "Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está afim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha", falou. Arrasou, né?

Essa declaração por parte da cantora é muito bacana, já que em diversas situações ela prefere se abster de comentários - o que deixa os fãs bem chateados. Por outro lado, Anitta também já declarou ser feminista em algumas ocasiões. Em uma delas, a carioca contou que usa suas músicas para "continuar lutando".

Por Luiza Vidal

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema