Por Victor Viana
Sim, a Anitta acaba de ganhar um irmãozinho. Quer dizer, irmão mesmo. A cantora relatou nesta quarta-feira (22), através do Instagram, que o seu pai teve outro filho antes de se casar com sua mãe. Essa história já estava circulando pela internet há um tempo, mas agora o exame de DNA já foi feito e a paternidade do Painitto foi confirmada.

Anitta está em Los Angeles trabalhando muito - pra variar um pouco -, mas sua cabeça está totalmente no Brasil. O motivo? Seu novo irmão. Pois é, depois dessa história virar notícia em alguns portais, agora ela pode ser finalmente confirmada. Anitta tem outro irmão. Felipe Terra, de 31 anos, é fruto de uma relação que Mauro Machado, o famoso Painitto, teve antes de se casar com Mirian, a mãe da nossa malandra. O exame de DNA já foi feito e a paternidade está mais do que confirmada. E surpreendendo algumas pessoas, a cantora está mais feliz do que nunca.

"Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família", declarou. "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", completou.

Anitta contou que o irmão é super gente boa e que também ganhou uma sobrinha. A artista ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas está conversando com o irmão desde que o assuntou surgiu na mídia. No entanto, essa vai ser a primeira coisa que irá fazer quando desembarcar no Brasil. Além disso, ela também pediu para que a mídia e os fãs tivessem calma e que não fosse buscar Felipe nas redes sociais, já que tudo ainda é muito recente. Porém, com o tempo, ela irá contar tudo com mais calma para o público.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema