Por Carolinne Rigotti
Você acha que é só você que sofre com os comentários inapropriados da família nas redes sociais? Achou errado! Anitta é prova viva de que todo mundo pode passar por isso e deu uma pequena bronca no pai após um comentário nada discreto sobre o namoro da poderosa com o surfista Pedro Scooby. Pelo menos tudo indica que o cara aprovou o escolhido da filha, né?

O namoro de Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar desde o início, né? Mas, desta vez, nem foi a declaração de Dia dos Namorados que chamou atenção dos fãs: o pai da cantora, Mauro, resolveu responder de uma forma nada discreta à publicação do atual genro e a cantora ficou cheia de vergonha! Tá vendo como você não é o único que paga mico na internet por causa da família?

Para quem não viu, o surfista escreveu uma baita declaração para a amada e o pai da Anitta parece estar torcendo para o casal mais do que ninguém: "Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones': quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez que eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", escreveu. PARA. TUDO!

A reação da Anitta não poderia ser diferente: "Meu Deus, pai, apaga esta merd*", escreveu na resposta. Estamos rindo e não é pouco!

Anitta dá bronca no pai após comentário indiscreto em foto de Pedro Scooby
Anitta dá bronca no pai após comentário indiscreto em foto de Pedro Scooby

Os fãs também reagiram ao comentário de Mauro: "Melhor pessoa dos países e dos mundos", "Eu estava esperando ele se pronunciar", "Pai sendo pai", "Que sogrão mais fofo" e "Você é massa" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. O que falar dessa família, que conhecemos bem e amamos pakas?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema