Por Victor Viana
Anitta em parceria com Belle & Sebastian? Líder do grupo faz convite através do Twitter
Anitta em parceria com Belle & Sebastian? Líder do grupo faz convite através do Twitter
Nesta sexta-feira (30), através do Twitter, Anitta recebeu um convite bem inesperado para uma parceria. O músico Stuart Murdoch, líder do grupo Belle & Sebastian perguntou, como quem não queria nada, se podia compor uma música para nossa malandra. Isso que é moral, né? O convite surgiu a partir de um tweet publicado pela brasileira em 2014. Dá pra acreditar?

Alguns encontros, definitivamente, só acontecem por conta da internet. Nesta sexta (30), Anitta recebeu um convite para trabalhar ao lado do músico Stuart Murdoch, integrante do famoso grupo indie Belle and Sebastian. Nem é preciso dizer que a mínima possibilidade dessa parceria acontecer já deixou muita gente eufórica, né? Apesar de produzirem músicas bem diferentes, Anitta é uma grande fã da banda. Aliás, foi por conta de um tweet da cantora, publicado em 2014, que essa oportunidade surgiu. Dá pra acreditar?

Ok, o convite demorou pra acontecer. Mesmo assim, foi o suficiente para deixar a cantora bastante surpresa - que até chegou a confirmar se era verdadeiro. E não é que era mesmo? "Oi Anitta! Eu vi a sua mensagem de 2014, nós somos fãs de você aqui na Escócia. Se algum dia você quiser que a gente toque ou componha para você, considere-nos a sua banda. Mandando nosso amor", respondeu Stuart logo em seguida. Dada a reação da carioca, parece que ela ficou muito contente. Será que vem mais um feat aí?

Apesar de muita gente ter se surpreendido com a possibilidade dessa parceria, já que, artisticamente falando, são dois tipos de música bem diferentes, Anitta nunca escondeu que gostava de outros estilos. Além disso, com tanto tempo de carreira, já deu pra perceber o quanto a dona do single "Me Gusta" é versátil, né? E aí, será que a veremos lançando uma canção numa pegada mais melancólica? Bom, teremos que ficar de olho para saber. Para mais novidades, só continuar acompanhando o Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema