Por Beatriz Vianna
Anitta, Dua Lipa, Harry Styles, Larissa Manoela e outros: veja os 10 rolês mais aletórios dos famosos
Anitta, Dua Lipa, Harry Styles, Larissa Manoela e outros: veja os 10 rolês mais aletórios dos famosos
Não é só o Ronaldinho Gaúcho que protagoniza vários rolês aleatórios não, viu?! Larissa Manoela e Maisa já estiveram numa festa com a MC Melody, Harry Styles posou em uma foto com Fiuk e Bruna Marquezine e Dua Lipa já foi visitar um mercadinho em Porto Alegre. Oi?! Esses e mais rolês aleatórios você encontra aqui - prepare-se para não entender nadinha!

Ronaldinho Gaúcho lançou o rolê aleatório e a galera seguiu fazendo o mesmo. Se você pensava que o ex-jogador da seleção era o único que aparecia com pessoas e lugares ~nada ver~ estão enganados, viu?! Vários famosos como Anitta, Larissa Manoela, Dua Lipa, Harry Styles e muito mais já foram clicados em rolês de deixar a gente com uma interrogação enorme na cabeça. Pensando nisso, o Purebreak listou os 10 mais aleatórios! Confira!

1. Dua Lipa em um mercadinho em Porto Alegre

Em 2017, a voz de "New Rules" abriu os shows do Coldplay no Brasil. Durante sua passagem em Porto Alegre, a cantora simplesmente postou uma foto no Instagram no meio de um mercado e fez questão de marcar a localização!

2. Harry Styles, Fiuk, Bruna Marquezine e Manu Gavassi na mesma foto

Harry Styles veio ao Brasil em 2014 para os shows da turnê "Where We Are Tour" e acabou numa foto com várias pessoas, dentre elas Fiuk, Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Quê?!

3. Larissa Manoela e Maisa na mesma festa que a MC Melody

O clique pode ser antigo, mas imagens não deixam mentir:Larissa Manoela e Maisa já estiveram na mesma festa que a MC Melody. Você nunca poderia imaginar, né?!

4. Fiuk e os meninos do Kibum ??

E o Fiuk que encontrou Kibum, do SHINee, e o Woohyun, do Infinite, tirou foto e não sabia nem de que banda eles eram?!

5. Alfred Enoch com Taís Araújo, Seu Jorge Mariana Xavier

Que o Alfred Enoch vive de rolê pelo Rio de Janeiro, isso a gente já sabe. Afinal, o ator de "How To Get Away With Murder" tem família brasileira. Mas estar na mesma mesa do bar que Taís Araújo, Mariana Xavier e Seu Jorge... essa é nova, né?!

6. Kit Harington caminhando no centro do Rio com sacola de mercado

O intérprete de Jon Snow é muito gente como a gente, né?! O ator esteve no Brasil em 2015 para passar o Ano Novo e foi clicado, como quem não quer nada, caminhando pelo Centro com uma sacola de supermercado. Super comum, claro...

7. Lula e o RBD

Tá aí um rolê mega aleatório que não dá pra esquecer: o ex-presidente Lula se divertindo horrores com o RBD.

8. Madonna tomando cerveja com a Dilma

Até a ex-presidente Dilma já tomou uma cerveja com ninguém menos que Madonna. As duas ainda assistiram os desfiles da Sapucaí juntas, do mesmo camarote. Esse rolê é antigo, mas é bem aleatório, viu?!

9. Sandy, Lucas Lima e Angélica com Sílvio Santos

Não é tão fácil imaginar Sandy, Lucas Lima, Angélica e Sílvio Santos no mesmo lugar, né?! Pois bem. Aconteceu e eles ainda quiserem registrar!

10. A festa de 26 anos da Anitta

Por último, mas não menos importante, não dá pra deixar de listar que a festa de 26 anos da Anitta foi um verdadeiro rolê aleatório, né?! Teve gente de todas as tribos e classes na pista de dança!

sobre
o mesmo tema