Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
  • VS
Anitta e Bruna Marquezine têm muito em comum. As BFFs têm carreiras internacionais, são super famosas e ainda apareceram com o mesmo vestido, na semana passada. Bruna Marquezine usou o modelo da Versace para show de J Balvin, no Rio de Janeiro, enquanto Anitta postou em seu feed uma foto editorial com o vestido. Se possível, vote no melhor look e nos ajude a definir quem arrasou mais com a peça.

Anitta e Bruna Marquezine são alguns dos nomes mais quentes do momento - e não é para menos. As novas amigas estão arrasando na carreira internacional e sempre aparecem com looks incríveis, provando que, além de artistas talentosas, também são ícones fashion.

Na semana passada, as duas investiram em vestido da Versace, para diferentes momentos. A peça por si só já está cheia de tendências que prometem bombar nos próximos meses, como é o caso da malha metalizada e maxi alfinetes aparentes, que voltaram com tudo.

Anitta e Bruna Marquezine apostam em vestido da Versace

Bruna apareceu com a peça super chamativa no show de J Balvin, no Rio de Janeiro. Além do vestido, muitos notaram a mudança nos cabelos da atriz, que se jogou nos cachos, investindo em um resultado mais natural. Ficou incrível, né?

Bruna Marquezine foi com vestido Versace para show de J Balvin
Bruna Marquezine foi com vestido Versace para show de J Balvin

Já Anitta postou foto em seu Instagram com o vestido verde, aparentemente em um ensaio editorial mais formal. No registro, é possível ver com mais detalhes a fenda lateral do item, que deixa a peça ainda mais sexy.

Além disso, existe a opção de usá-lo com os alfinetes bem abertos, como fez Anitta, deixando mais pele à mostra, ou optar por uma versão mais discreta e fechada - como foi o caso de Bruna no show de J Balvin. De toda forma, as duas arrasaram!

A Versace apresentou o vestido em setembro do ano passado, durante o desfile da coleção de Primavera / Verão 2022. O evento, que aconteceu em Milão, ficou marcado pela estreia de Dua Lipa nas passarelas.

Vestido é da coleção de Primavera / Verão 2022 da Versace
Vestido é da coleção de Primavera / Verão 2022 da Versace

Esses desfiles são perfeitos para vermos trends de moda que vão bombar em breve. Dito e feito: cada vez mais, vemos famosas apostando no tecido metalizado, um ano depois do lançamento da Versace. A própria Anitta arrasou com estilo no Billboard Music Awards em que usou vestido rosa, parceria da Fendi e Versace.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema