Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
36 Fotos
Veja as fotos!
Anitta, Kylie Jenner e mais: os looks das famosas no Billboard Music Awards 2022
Anitta atraiu olhares ao desfilar pelo tapete vermelho do Billboard Music Awards a bordo de um vestido brilhante elaborado pela Versace. Realizada neste sábado (14), a premiação também contou a presença de outras estrelas, como Doja Cat, Chloe Bailey, Heide Klum e mais nomes. Confira em nossa galeria mais fotos das apostas da famosa para o grande evento!

A presença de Anitta pelo Billboard Music Awards 2022 foi marcante! Ao passar pelo tapete vermelho da premiação, a dona do álbum "Versions Of Me" atraiu olhares a bordo de um vestido longo e repleto de muito brilho da Fendi by Versace. O valor do look da patroa está avaliado em R$ 263 mil, mas a peça já encontra-se esgotada no site da grife.

Pelo evento, Anitta esteve responsável por apresentar uma das categorias do Billboard Music Awards e cumpriu sua missão com louvor! Aliás, o rapper canadense Drake, BTS e Olivia Rodrigo, que tem planos de cantar pela América Latina, foram os grandes destaques da noite.

"É a minha primeira vez [na premiação] e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso", comemorou a carioca em entrevista para o canal "E! Entertainment".

Look de Anitta já foi usado por Noami Campbell

Uma outra curiosidade bem bacana a respeito do look de Anitta é que o vestido só foi anunciado ao mundo em setembro do ano passado, durante um desfile realizado em Milão, na Itália. Ele foi o último que surgiu nas passarelas no corpo de Noami Campbell, supermodel dos anos 90.

De acordo com "O Globo", o look já tem data marcada para chegar em solo brasileiro: junho. Para completar o visual, a intérprete de "Envolver" investiu em joias minimalistas que fizeram toda a diferença.

Pretinho - nada básico - é aposta das famosas

A maioria das celebridades investiram no famoso pretinho - nada básico. A maioria dos stylings estavam repletos de decotes e recortes para lá de sensuais, como foi o caso de Meghan Fox.

Para a ocasião especial, a atriz usou uma criação de David Koma: um vestido longo e ombro a ombro, com apliques de flores de cristal decorando as mangas longas e dramáticas. O look apresentava um decote em V profundo e uma fenda na coxa, que ela brincou com saltos de PVC transparente e brincos Pasquale Bruni. Para combinar, luvas longas de ópera.

Teyana Taylor trouxe sua própria marca de calças de couro de cintura baixa da Givenchy, enquanto Mary J. Blige passou de um vestido preto de lantejoulas Julien Macdonald para um design colorido de Rey Ortiz para sua aparição no palco. Por fim, Chloë causou com um longo de couro Valdrin Shahiti, enquanto Doja Cat, que chegou a confirmar sua aposentadoria da música, surpreendeu tampando apenas seus mamilos com visual by Schiaparelli.

Confira em nossa galeria fotos dos looks das famosas pela premiação e inspire-se!

Veja lista principal de vencedores do Billboard Music Awards 2022:

Melhor artista

Doja Cat

Drake (VENCEDOR)

Olivia Rodrigo

Taylor Swift

The Weeknd

Melhor artista revelação

Givēon

Masked Wolf

Olivia Rodrigo (VENCEDORA)

Pooh Shiesty

The Kid LAROI

Melhor artista masculino

Drake (VENCEDOR)

Ed Sheeran

Justin Bieber

Lil Nas X

The Weeknd

Melhor artista feminina

Adele

Doja Cat

Dua Lipa

Olivia Rodrigo (VENCEDORA)

Taylor Swift

Melhor Duo ou grupo

BTS (VENCEDOR)

Glass Animals

Imagine Dragons

Migos

Silk Sonic (Bruno Mars, Anderson .Paak)

Melhor artista do Billboard 200

Adele

Drake

Juice WRLD

Morgan Wallen

Taylor Swift (VENCEDORA)

Melhor artista do Hot 100

Doja Cat

Drake

Justin Bieber

Olivia Rodrigo (VENCEDORA)

The Weeknd

Melhor desempenho de artista no streaming

Doja Cat

Drake

Lil Nas X

Olivia Rodrigo (VENCEDORA)

The Weeknd

Melhor artista em venda de canções

Adele

BTS (VENCEDOR)

Dua Lipa

Ed Sheeran

Walker Hayes

Melhor artista em canções de rádio

Doja Cat

Ed Sheeran

Justin Bieber

Olivia Rodrigo (VENCEDORA)

The Weeknd

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema