Por Victor Viana
Anitta e Claudia Leitte confirmam música juntas para 2018!
Anitta e Claudia Leitte confirmam música juntas para 2018!
Quem aí já está ansioso para ouvir essa música?

Se você está ligado aqui no Purebreak, com certeza leu sobre o boato de que Anitta e Claudia Leitte lançariam uma música juntas em 2018. Bom, o tempo passou, e na noite da última terça-feira (31) a cantora de Axé deu uma entrevista ao TV Fama e confirmou a colaboração. A loira não deu muitas informações sobre, mas fez questão de dizer que está muito animada e que esse featuring será insano. Quem aí já está animado?

No entanto, essa parceria ainda deve demorar um pouquinho para acontecer. Claudinha adiantou que primeiro irá lançar a canção que fez com Maiara e Maraisa, e só depois virá o dueto com a dona do single "Paradinha". Afinal, as duas trabalham bastante e precisam de tempo, né? Para quem não sabe, a ex-vocalista do Babado Novo será uma das novas juradas do "The Voice Kids", da Globo, e Anitta está bastante envolvida com o projeto Checkmate, lançando uma música nova por mês.

E aí, o que esperar dessa união entre Claudia Leitte e Anitta? Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak está contando os dias para essa canção sair. Já pode chamar de hino?

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema