Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois do anúncio do feat com Anitta em "Mil Veces", Melody confessou que tem mais músicas da dupla que serão lançadas em breve.

Anitta e Melody vão cantar juntas no remix de "Mil Veces", que será lançado nesta quinta-feira (04). Porém, a parceria entre elas não vai acabar por aí. Melody revelou que tem mais duas músicas da dupla prestes a ser lançada! Ao todo, são 3 canções da dupla.

Anitta e Melody três vezes juntas

Melody deu uma entrevista para o Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (03). A cantora falou sobre sua parceria com Anitta e ainda revelou que o remix de "Mil Veces" não é a única surpresa da dupla. Segundo Melody, serão três músicas ao todo, sendo as outras duas originais. "Esses dias ela me chamou aqui pra gente gravar não só uma mas três músicas. Essa ['Mil Veces'] não vai ser a única, só é a primeira", disse. Melody ainda contou que uma das canções se chamará "Rapariga". A data de lançamento das músicas ainda não foi divulgada.

Melody elogia Anitta

Anitta e Melody já têm uma rixa há alguns anos. Não era raro ver as duas trocando farpas nas redes sociais. Porém, parece que a briga ficou mesmo no passado pois Melody chegou até mesmo a elogiar Anitta na entrevista para o Fofocalizando. "Essa música rolou, sim. Esse feat rolou, sim. É um sonho realizado pra mim, querendo ou não. Desde o começo da minha carreira sempre acompanhei muito a Anitta, sempre aprendi muito de marketing, sempre me inspirei muito nela, então é sim um sonho realizado. É tudo!", afirmou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema