Por Carolinne Rigotti
Lexa participa dos trios de Preta Gil e Anitta após sofrer calote
Lexa participa dos trios de Preta Gil e Anitta após sofrer calote
Por mais que seja para ser marcada como um período de festa, o Carnaval não acabou tão bem assim para a mulher do MC Guimê. Lexa recebeu um calote e não conseguiu seguir com os planos de ter seu bloco em um trio elétrico. Com isso, Anitta e Preta decidiram convidar a funkeira para seus eventos e todas se uniram para ajudar!

O Carnaval pode ter sido maravilhoso para a maioria das pessoas, mas Lexa passou por umas dores de cabeça nessa reta final da folia. Isso porque o bloco da cantora, que estava marcado de ir para a rua neste domingo (10), teve que ser cancelado. Motivo? A artista pagou para ter o trio elétrico, mas na verdade recebeu um grande calote e a pessoa simplesmente sumiu com o dinheiro da mulher do MC Guimê e, pior, sem o trio! A musa usou o Instagram para desabafar sobre o ocorrido, mas o jogo virou para a diva e Preta Gil e Anitta entraram em ação! Como assim, Purebreak?

Para começar, Preta viu o sofrimento da amiga e ligou correndo para chamá-la para o seu próprio trio! A filha do Gilberto Gil disse que Lexa poderia levar todos os artistas convidados que subiriam no palco com ela, pediu para que ela convidasse os fãs e as duas fariam a festa juntas! Acha que acabou por aí? Anitta participou da roda de solidariedade e também fez o convite para a cantora, que saiu correndo de um trio para o outro e participou dos dois! Lindo, né?

Por mais momentos de amor, empatia e sororidade como esse! <3

sobre
o mesmo tema