Por Carolinne Rigotti
Anitta fala sobre o Carnaval e garante que beijou muito na boca!
Anitta fala sobre o Carnaval e garante que beijou muito na boca!
Como a própria cantora disse: "Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira, né?". Ou seja, a poderosa ARRASOU - como sempre - durante a folia. A cantora bateu um papo com o Purebrerak durante a coletiva do "Bloco das Poderosas" e falou sobre um monte de coisa que fez nesses últimos dias. Vem ver!

O "Bloco das Poderosas" está aí e vocês acharam mesmo que o Purebreak ficaria de fora dessa? QUE NADA! Nós participamos da coletiva de imprensa que rolou neste sábado (9), antes da saída do trio elétrico, e a Anitta aproveitou para falar sobre o tantão de coisas que fez durante a folia, inclusive beijar muitas bocas! Uiuiui!

Para começar, a roupa escolhida para o Rio de Janeiro foi de Bebel (Camila Pitanga), da novela "Paraíso Tropical", da Globo: "O meu tema desse Carnaval era 'Vale à pena ver de novo", então eu estava revivendo vários personagens icônicos que marcaram minha adolescência e infância. (...) Fui vindo com vários personagens femininos que, pra mim, tinham personalidade, força e que me marcaram de alguma maneira".

Mas se engana quem pensa que o Carnaval da Anitta foi resumido apenas a trabalho, hein?! "Gente, nesse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível pra compensar os dias que estava trabalhando. Eu tô numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira, então...", adiantou. Arrasou!

Anitta ainda opinou sobre a violência nos blocos e disse que tomou providências para que não acontecesse nenhuma confusão no "Bloco das Poderosas". "É uma coisa que infelizmente não é culpa nossa, né? Vem mais da conscientização do folião, que é um direito nosso ter nosso Carnaval de rua, nossa diversão, nossa liberdade e a gente tem que saber usar! Não usar nossa liberdade pra fazer coisas ruins", disse.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema