Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera famosa está sempre participando de vários eventos super chiques e badalados ao redor do mundo. Essas festas e lançamentos são responsáveis por alguns encontros simplesmente épicos e tudo indica que o evento da Tiffany & Co. irá receber Anitta, Park Jimin e Beyoncé.

Era encontro dos maiorais que você queria? Pois vai rolar sim, tudo graças à Tiffany & Co, que fará a inauguração de uma nova loja nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (27) e reunirá os principais embaixadores da marca. Park Jimin, do BTS, está super confirmado, agora quem poderá ir também são simplesmente Anitta e Beyoncé. Já imaginou esse trio juntinho posando para fotos? A web amou a possibilidade e já está sedenta para a confirmação das cantoras no evento.

Anitta retornou para os Estados Unidos há pouco tempo, justamente para atender aos eventos de sua agenda, já Jimin está no país e sua presença foi reafirmada pelo ator Dylan Sprouse, que chegou no evento:

Os Armys, Anitters e Beyhives não podiam estar mais ansiosos para ver esse encontro acontecer e o Twitter já está assim:

Além deles, Gal Gadot e Jay-Z também estarão no evento. Estamos aqui torcendo por uma foto deles todos juntos.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema