Por Guilherme Assumpção
Anitta: você percebeu estes detalhes nos clipes do "Kisses"?
Anitta: você percebeu estes detalhes nos clipes do "Kisses"?
Finalmente o "Kisses", novo álbum da Anitta, está entre nós. E, com ele, também ganhamos dez clipes super bem produzidos e cheios de parceria para assistirmos. Mas, vem cá, será que você percebeu tudo o que rolou nos vídeos? Vem que o Purebreak te coloca por dentro de tudo que pode ter passado despercebido!

A nossa redação já disse tudo o que achou das músicas do "Kisses", o novo CD da Anitta, mas agora vamos a outro papo importante: OS CLIPES! Afinal, dez vídeos diferentes foram lançados ao mesmo tempo e até os anitters mais fiéis podem ter deixado alguns detalhes passarem despercebidos. É por essas e outras que a gente vai destacar, logo abaixo, os momentos que você não deve deixar passar em branco. Só vem!

Animated GIF

Caso você não tenha notado, Anitta faz referências aos seus famosos bordões em "Atención". Enquanto "Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda em espanhol, né?" é uma alusão à frase que dá início ao "Movimento da Sanfoninha", "Eu sou de Honório Gurgel" é um dos trechos daquele famoso áudio em que Anitta surge p*** da vida após ser chamada de pão dura.

Ainda sobre "Atención", nele vemos mulheres de vários biotipos diferentes fazendo o autoexame de mama.

Kisses GIF

Pulando para "Sin Miedo", mesmo com a edição acelerada, podemos ver Anitta Noronhando-se.

Kisses GIF

O mesmo já tinha acontecido no finalzinho de 2018, no clipe de "Não Perco Meu Tempo".

Ah, o Plínio, um dos cachorros da nossa malandra, faz uma aparição no vídeo.

"Kisses": é o Plínio, cachorro da Anitta, no clipe de "Sin Miedo"
"Kisses": é o Plínio, cachorro da Anitta, no clipe de "Sin Miedo"

Para quem não sabe, o nome do doguinho esteve muito em alta nos últimos dias. Tudo isso porque Leo Dias escreveu na biografia não-autorizada "Furacão Anitta" que o cachorro rosnava toda vez que viaPabllo Vittar e Preta Gil, dois desafetos da dona do hit "Bola Rebola".

Muita gente reconheceu "Get To Know Me" de algum lugar e isso tem um motivo: seu instrumental já havia sido usado no documentário "Vai Anitta", da Netflix.

E se você achou que o clipe de "Rosa" lembra muito "Beleza Americana", você está certo. Numa live de divulgação, Anitta revelou o filme, que é um dos seus favoritos desde criança, serviu como inspiração.

"Kisses": Anitta faz referência ao filme "Beleza Americana" no clipe de "Rosa"
"Kisses": Anitta faz referência ao filme "Beleza Americana" no clipe de "Rosa"

Perceba também que, em "Juego", Anitta aparece muito mais "masculina". Da forma de agir ao jeito de se vestir, a cantora prova que não é nada frágil e os homens estão ali apenas como acessórios.

Animated GIF

E sobre "Você Mentiu", Anitta já revelou que a música é baseada em um momento que rolou pra valer na sua vida. A ideia do convite a Caetano Veloso surgiu depois que a canção já estava feita em parceria com os produtores e o clipe mostra os bastidores desse desenvolvimento.

Animated GIF

E aí, qual é o seu balanço sobre o "Kisses"?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema