Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de apresentar a versão inglês de "Bang", ninguém segura mais a funkeira.

Depois de se manter durante cinco anos consecutivos no topo das paradas com os seus hits, Anitta está agora se dedicando à carreira internacional. Depois de lançar o single "Bang" em inglês e participar de uma coletiva na França sobre o seu trabalho, a funkeira fez um ensaio bem sensual para a revista Corpo a Corpo, falou um pouco mais sobre essa sua nova fase e ainda deixou um recadinho para os haters!

Algumas celebridades não precisam de muito para serem criticadas e esse é o caso de Anitta. Além de sempre estarem criando especulações sobre a sua vida, a cantora ainda sofre bastante com as pessoas que vivem falando mal do seu corpo e das cirurgias plásticas que já fez. Mas a gata vem tentando levar isso na boa. "Parei de me importar com o que falam quando percebi que, muitas vezes, as críticas são feitas por pessoas que não me conhecem e baseadas em frases que eu não disse ou situações que nunca existiram. Sou muito sincera e nem passa pela minha cabeça mudar para agradar os outros ou evitar comentários maldosos", declarou.

E ela tem mais com o que se preocupar, né? Agora que está afim de conquistar o mundo com as suas canções, o foco é outro. "Quando consegui atingir minhas metas no Brasil, comecei a criar novos sonhos na minha carreira. Estou muito animada para fazê-la crescer, tornar minha música internacional", disse a gata, que também sonha em cantar ao lado de Rihanna e Bruno Mars.

Anitta
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
Passa o ano e ficam as mágoas: veja os famosos que deixaram de ser amigos em 2019
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema