Por Victor Viana
Já reparou como nada do que essa galera faz parece ser bom o suficiente?

Dizem por aí que você só pode ser considerado um famoso de verdade quando conquista o seu primeiro hater. Pois é, não adianta nada ter uma legião de fãs, ou fanbases, sem ninguém para te odiar. Parece bizarro, né? Mas no fundo é mais ou menos assim que a coisa toda funciona. Se pensar bem, os famosos que estão em mais evidência são sempre os mais criticados também. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com aquelas celebridades que são muito admiradas e ao mesmo tempo bastante odiadas.

O Fifth Harmony pode não ter ganhado o reality show "The X Factor", mas com certeza é uma das bandas mais famosas que já saíram da competição, esbarrando no One Direction e Little Mix. O primeiro álbum das meninas foi um sucesso e agora elas já estão no processo de lançar o segundo. Todas as suas canções se tornam verdadeiros hits e são escutadas pelo mundo inteiro. Realmente, não tem do que reclamar, né? Exceto quando o assunto é Camila Cabello. Assim como todas as outras integrantes do Fifth Harmony, a gata tem um vozerão e também arrasa na dança. Entretanto, a cantora sempre acaba sendo a mais criticada das cinco. Vai entender...

Mas não é só lá fora que isso acontece, não. Aqui no Brasil também tem muita gente passando por situação parecida. Kéfera Buchmann, do canal "5inco Minutos", é um exemplo disso. A youtuber já conquistou a marca de oito milhões de inscritos no seu canal, é atualmente uma das vlogueiras femininas de maior sucesso e, claro, com o maior número de haters também. Quer dizer, sabemos que a Kéfera não é perfeita, mas a galera pega no pé.

Veja em nossa galeria outros artistas que também passam por isso!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema