Por Beatriz Vianna
Uma nova versão do clássico "Show das Poderosas"? Temos sim, senhora! Anitta e Rexona retomaram a parceria para promover a linha de desodorantes que leva os nomes dos hits da cantora, dessa vez, acompanhada da regravação de seu maior sucesso. Podem esperar muita dança, coreografia nova e participação especial de alguns nomes que a gente adora! Saiba mais!

O que a Anitta e Rexona estão aprontando dessa vez, hein?! No carnaval deste ano, a cantora lançou a linha de desodorantes Rexona by Anitta, que leva o nome de seus principais hits. Em nota exclusiva ao Purebreak, a assessoria informa que a voz de "Me Gusta" e a marca se uniram novamente e, de quebra, lançarão uma nova versão de "Show das Poderosas". Um clássico é um clássico, né?!

Anitta anuncia participações especiais

Nos Stories da última segunda (12), Anitta entregou alguns detalhes sobre a nova campanha que envolverá participações especiais de Lexa, Gretchen e Justin Neto. "Eu vou querer todo mundo aí topando o desafio! Vai ter coreografia nova sim! Vai ter muita dança sim", disse. Aos poucos, novas informações serão liberadas.

Sobre a campanha

Ainda de acordo com o comunicado da assessoria, "a campanha reforça o propósito da marca ao estimular a dança e o movimento". Pois é só falar em "Show dos Poderosas" que o som da buzina vem à cabeça, né?! O hit foi lançado em 2013 e é impossível não ficar empolgado sabendo que a música foi regravada com tudo que tem direito!

O novo clipe tem produção de Rafael Castilhol, diretor musical de Anitta e responsável pelo álbum "Bang!". Já o lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro.

show das poderosas | Tumblr

Quem aí está ansioso(a)?! Para passar o tempo até lá, o Purebreak tem alguns quizzes sobre os hits da Anitta a sua espera!

O resto você já sabe: continue ligado(a) aqui no site e nas redes sociais da cantora para não perder nenhuma novidade!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema